Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, ainda sou novo no mundo web e tenho um pouco de dificuldade em alterar scripts. Passei o dia em busca de uma solução para criar um arquivo/script que imprimisse o seguinte:
Sumaré/SP - Quarta-feira, 06 de Maio de 2009 - 21:31:11
Essa hora teria que ser do servidor de hospedagem ou de algum site de hora e que seja em tempo real (segundo a segundo). Seria legal que o arquivo imprimisse essas informações onde fosse chamado via include, pois assim eu poderia coloca-lo em qq lugar da pagina sem ter que colocar campo id.
Bom, devo estar parecendo bastante folgado, mas deixe-me explicar melhor. Em minha caçada descobri que preciso pegar a hora com PHP, pois esse trabalha do lado do servidor e depois atualiza-la com Java Script, que trabalha do lado cliente. Achei alguns, mas a maioria, quando eu chamo via include dentro da minha pagina ele desconfigura a hora (hh) ou algum outro detalhe. Alguem poderia me ajudar?
Abraços
Carregando comentários...