Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho uma tabela no MySql com 30 registros gravados, 9 campos e um select assim: select campo_1, campo_2 from tabela
Meu problema é o seguinte: quando faço esta consulta a página simplesmente trava, ou seja, fica como se eu estivesse fazendo uma consulta em uma tabela
com milhões de registros. Pior que não retorna nenhum erro, nehuma falha de conexão e as msgs de erros estão ligadas.
Sabe a pior? se nesta mesma consulta eu limitar para trazer 15 registros, a página mostra os resultados, mas se limitar a 16 trava!!!
Se a consulta que está travando for executada direto no banco, 100%, nenhuma falha mas quando passa pelo PHP trava!
Esta tabela não tem relacionamento, tem uma PK definida e são poucos registros. A versão do PHP é 5.1, server linux red hat, o time out do php.ini está alto .
Tudo isso é remoto e é onde acontece essa encrenca e localmente funciona numa boa. ACHO que é por causa de alguma limitação no buffer de entrega do PHP ou algo parecido. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
:blink:
Carregando comentários...