Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa Galera, Tudo bom?
Eu sou da Area de Web Design (Flash, PHP, As, etc...) e Queria pedir uma Ajuda para vocês...
Recentemente, um amigo, desenvolveu um servidor para mim, ele é feito em java e para Ativar, Basta Abrir 2 Arquivos .bat (Login.bat Conteudo.bat).
O sistema é Realmente Simples, Você abre os arquivos e não precisa digitar nada, é apenas um local onde ele mostra um tipo de "LOG", o PHP, usa ele para login, assim não é necessaria conexão com o Banco de Dados, o que deixa mais seguro. O Servidor Roda Local, para casa setor da empresa, são 3 setores, 3 Servidores.
No que eu Preciso de Ajuda?
Eu queria que cada pessoa abrisse um Unico Arquivo, eu colocaria o Logo da Empresa e dai ficaria mais legal, o que o programa teria que fazer ??
A pessoa Abriria ele, e Teriam 5 Botões Ativar Servidor Login, Ativar Sistema de Conteudo, Desativar Conteudo, Desativar Login, e Sair
Ele iria mostrar o Log (que seria o que apareceria no Cmd) na tela do sistema, sem ter que abrir duas janelas diferentes, Eu não entendo nada de Programação, e gostaria de pedir a ajuda de Vocês para Criar o Sistema, Obrigado pela Ajuda, Abraços.....
Carregando comentários...