Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Estou com o seguinte problema:
Estou tentando passar como parametro um link.
Por ex.:
Como isso não funciona, tentei via Server.URLEncode que deu
Mas como o link está num javascript open.window, não está funcionando...
Alguma dica?
Agradeço a ajuda.
[]´s
Loas
você num tá conseguindo fazer isso?
Assim?
<%url = request("param")response.redirect(url)%>
até mais
cara da primeira forma era p/ funcionar.tente fazer isso entao.da um replace onde for ponto você coloca# e na hora de recuperar você da o replace ao contrario
Opa.. funcionaria se fosse um link comum.. mas estou tentando fazer com que ele abra uma janela pop_up via javascript...
Mas deixa eu simplificar então..
O que eu estou querendo é uma tela de confirmação quando o usuário clicar no link.
Por ex. o link Excluir. Quando o usuário clicasse abriria uma tela com as opções SIM e NÃO.
Se ele clicar no SIM, mando pra página que exclui, se clicar em NÃO, ignoro e fecho a janela.
Mas como esta rotina é genérica, eu gostaria de enviar para esta janela parametros como a página destino (ex: excluir.asp?usuario=1 ou bloquear.asp?usuario=1) e página origem para poder voltar quando a página destino tiver processado a ação.
Entenderam?
só uma pergunta, pra q então passar todo o endereço?
se você estiver passando o ID do cara, por exemplo, e com certeza já vai ter uma página para EXCLUIR o mesmo, não precisa ficar levando a página pra cima e para baixo!!!
window.open('excluir.asp?id="&id&"','rem','scrollbars=yes,resizable=yes,width=300,height=150')
até mais
é... v. tem razão.Posso passar um parametro indicando o tipo de ação a ser tomada e outro indicando o id do usuário.Vou tentar. Obrigado pela ajuda.[]´sLoas
O q acontece qdo você tenta fazer da primeira forma q citou?