Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá galera, to fazendo uma enquee em flash e ASP, porém estou tendo um pequeno probleminha. É o seguinte:No flash:A pessoa escohe a opção do radio button que deseja em seguida aperta no botão para votar, quando ela aperta neste botao a seguinte função eh chamada, para o envio da escolha pro ASP:
function enviar() { if (alt.getValue() != undefined){ opcao = alt.getValue(); loadVariables("grava.asp", "_root"); gotoAndStop("enviado"); }else{ msg = "É Necessário Escolher uma opção"; } }
Até ai tudo beleza. No ASP atualizo o BD, somando um no contador da opção escolhida, faço os calculos da porcentagem de cada opção e retorno pro flash da seguinte forma:
<% Response.Write("talt01="&total01&"&talt02="&total02&"&talt03="&total03&"&talt04="&total04&"&total="&bd("total")) %>
onde total01, total02,total03,total04 são variaveis ASP que contem as respectivas percentagens de cada opção da enquete.quando a função enviar() no flash foi chamada, ela rodou o arquivo asp e logo depois pulou pro frame cuja o label eh "enviado"neste frame , tenho campos de texto do tipo dinamico que mostram os valores das variaveis reornadas para o flash. Até ai tudo bem. consigo mostrar tais valores perfeitamente. porém neste mesmo frame tbm tem um 4 MCs que seriam os gráficos de porcentagem de cada opção.O problema eh que nao to conseguindo setar o _xscale de cada gráfico apartir dos valores de retorno do asp. No caso estou fazendo da seguinte forma:
setProperty("bar01", _xscale, parseFloat(_root.talt01));
no qual, _root.talt01 seria a variavel enviada do asp para o flash.`PORÉM NAO TÁ FUNCIONANDO.Não sei porque. simplesmenrte nao consigo manipular essa variavel. consigo apenas mostrar o seu conteudo, colocando no campo var dos campos de texto dinamico isso: _root.talt01gostaria que alguém me desse um help sobre isso.vlw
Carregando comentários...