Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Organizações Tabajara!
Sempre gostei de fazer churrasco. Sempre fui o churrasqueiro da turma.
Tenho pavor de ver gente que não sabe mexer com churrasqueira e acabo invadindo e tomando conta do churrasco.
Então pensei comigo mesmo: Se eu gosto tanto de fazer isso e todo mundo gosta do que eu faço, porque não ganhar um dinheiro com isso?
Coloquei um anúncio na internet, passou uns dias e já consegui um trampo, churrasco para 50 pessoas.
O legal que investi R$ 50,00 na minha feijoada de aniversário e com essa grana ganhei tudo que precisava: Faca nº 10, bidente, tábua de polietileno, pedra para amolar e avental. Já estou equipado.
O meu serviço é somente mão de obra. O cliente me fornece o espaço, churrasqueira, carne e carvão e o resto é por minha conta.
Porque fiz isso? Além de ter gente que acha que sabe fazer e não sabe, tem gente que gosta e não sabe, ou não dá conta do serviço, aí que eu entro.
Estou com este evento marcado para este fim de semana e preciso de fazer cartões de visita e um banner que irei pendurar para a minha divulgação.
Então fiz correndo uma marca, que ainda está longe do ideal, mas preciso de começar a divulgar, começando com este evento. Com o tempo e com suas idéias, vou melhorar e chegar em uma marca ideal.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img254.imageshack.us/img254/2995/personalgrill.jpg&key=b97b6c23ef340dbc14e9f49f454e42756a3679255c28ed8cddd18ed780b6d4ac" alt="personalgrill.jpg" />
Carregando comentários...