Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Esse membro acho q n sabe interpretar as coisas.
o usuario vem posta 300 exercicios, n rabisca nd, naum fala ql a duvida e fica nervoso com um comentário q eu fiz.
vejam o tópico, ainda n ocultei nd: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=344612
http://forum.imasters.com.br/index.php?showuser=50596
[]s
Baaan!!!-.-
Uma resposta puxou a outra.
Sugiro excluir os posts e postar uma mensagem solicitando a ele que poste somente a dúvida. Aproveita e informa que não resolvemos trabalhos de escola e nem damos aula de programação.
Obs. ele deveria ser suspenso por desrespeitar um membro da equipe, mas isso fica a critério do homens de verde.
hargon...cara desses não tem nada a acrescentar ao fórum nao.
-.-"
Mas ele perdeu a cabeça devido a resposta anterior. Na minha opinião não deveria bani-lo por isso. Não é aceitável, mas é compreensível a atitude dele.
Estamos na Internet, cada um interpreta o que lê da forma que lhe convêm. Ele poderia interpretar como um simples pedido para explicar o que queria, como também poderia interpretar como uma agressão (e foi exatamente assim que ele interpretou).
O outro tópico está invisivel?
Parece que ele postou outro tópico sobre o mesmo assunto.
A regra 2 aqui do fórum diz
>
02ª Regra
Evite entrar em discussões que não lhe dizem respeito, pois, além de ocupar desnecessáriamente espaço do fórum, você pode criar inimizades e/ou desconforto com outros usuários. Também não utilize palavras de baixo calão (palavrões) em postagens, mensagens particulares (MP), assinatura, avatar e imagens postadas. Caso isso ocorra, os moderadores terão total liberdade para excluir a mensagem ou tópico. O usuário infrator será suspenso por 1 dia.
Ou seja, de acordo com as regras este usuário deveria levar 1 dia de suspensão, em relação a este tópico repetido as regras diz que o tópico deve ser excluido e o membro advertido.
Novamente ficaremos de mãos atadas por causa destas regras, 1 dia de suspensão para uma coisa como esta é totalmente injusto, sou também contra o banimento do membro, porém acho que uma punição abaixo de 30 dias é injusto para quem sofreu a ofença, 1 dia neste caso não fara a mímina diferença para o membro, pois se ele fosse um membro participativo e diario ai sim seria uma coisa justa.
De acordo com a regra o post aonde contém a mensagem de baixo calão deve ser excluido, em relação ao tópico repetido o mesmo deve ser exluido e o membro advertido, em relação a punição teremos que esperar pela resposta dos admins.
[]'s
Novamente ficaremos de mãos atadas por causa destas regras, 1 dia de suspensão para uma coisa como esta é totalmente injusto
Mas é como o Mario sempre diz, vale o bom senso. Não é porque não está nas regras que não pode ser feito. Nesse caso fica a critério da administração os dias de suspensão, pois ele não somente postou palavras de baixo calão como também discutiu e ofendeu um membro da equipe.
Discordo Hargon, o bom senso sempre deve partir do usuário encrenqueiro e não da administração, pois o errado neste caso é o usuário e não os administradores, por isso quem deveria enchegar o erro e utilizar o bom senso é o usuário.
Discordo Hargon, o bom senso sempre deve partir do usuário encrenqueiro e não da administração, pois o errado neste caso é o usuário e não os administradores, por isso quem deveria enchegar o erro e utilizar o bom senso é o usuário.
Me refiro ao bom senso na hora de punir. Se eles acharem que é 2, 15, 60 dias, eles podem fazer isso mesmo não estando nas regras. Entendeu agora?
Ha sim, porem desta forma não ajudara em nada, pois o membro ira se sentir perseguido pois discutiu e chingou um membro de equipe, e isto iria acontecer pois se ele lesse as regras veria que casos deste tipo estão previsto punição de 1 dia, e ele levou 30,60,90... por exemplo...
A questão toda é que na regra referencia punição de 1 dia para este caso, não estando especificado nas regras que os admins aplicaram uma regra de 1 a 90 dias de caso a caso.
O erro esta nas regras e é por isso que eu defendo mudanças sérias nela, seria muito fácil socar 30 dias no usuário porém não é o correto já que na propria regra esta previsto 1 dia, para atos como este.
Não estou aqui defendendo de forma alguma o membro, como citei no meu primeiro post, por mim este membro seria suspenso por 100 anos, mais não é bem assim que funciona.
Existe aquele ditado... "Regras são feitas para serem cumpridas e não quebradas" tanto da parte dos usuários quanto da nossa parte.
o que o patrique disse é verdade
este membro nao merece pegar apenas 1 dia de suspensao
o suspendi provisoriamente por 7
editarei as regras nas partes que falam de suspensoes e colocarei de 1 a 30 a criterio nossso
mais que 30 dias acho desnecessario, se o cara pisou na bola desse tanto merece ser banido
Ótimo UP nas regras Mário, assim seremos mais justos com ambas as partes.
[]'s
Muito legal o up nas regras.
O cara mandou muito mal.
Vamos ver se aprende.
creio que agora temos uma flexibilidade maior para ver a punicao mais adequada
é pessoal vlw, sei q minha reposta tbm num foi muito legal, + poxa o cara posto 3 exercicios e num falo nd :s
[]s
Muito bom ,assim serve de exemplo.
Abs
Na minha época o dever extra-classe se chamava "Para Casa".
E tinha que se fazer sozinho em casa mesmo, ou no máximo na casa de algum colega, tendo como base somente os livros e o caderno com as anotações que a tia...ops professora mandava-nos escrever.
Existe "Para Casa" até hoje? Ou já mudaram o nome para "Para Google"?
Existe "Para Casa" até hoje? Ou já mudaram o nome para "Para Google"?
Parece que tem lugar que mudou para "Para iMasters" rs
----
Mas foi bom ter alterado a Regra, assim fica mais claro para todos, como foi dito anteriormente.
gostei do "UP" nas regras tb. Ai dependendo de cada caso se da uma suspenção mais adequada.
^^
com certeza panta
agora ficou mais flexivel para o nosso lado
Que isso cara, que ignorancia velho, por mim este membro deveria tomar 100 anos de suspensão... ta loco, que palhaço, realmente o tópico num tem nada a ver, mais neste caso ele bolou por causa do seu comentário, mais com aquela resposta o membro prova que não esta abilitado em participar de nossa comunidade.
Por mim fecharia o tópico enviaria um MP ao membro e aplicaria 30 dias de suspensão... sem dó.
[]'s