Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola a todos essa é minha 1 postagem. essa é a sombra de Dom Vito Corleone do filme o poderoso chefao. feito a caneta.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img33.imageshack.us/img33/7427/corleone.jpg&key=9ca6b0d78a1e8b96c45107fc1c373abe44930df5127adfce49b9515f819fe9e3" alt="corleone.jpg" />
quanto tempo gastou nele?
ficou muito bacana e lembra mesmo
foi em torno de 30 minutos, estou utizando essa tecnica em outras fotos fica muito legal.
°ARM°, legal o desenho é uma técnica muito interessante ficaria mais ainda se fossem somente as hachuras sem algumas linhas de contornos que você usou acredito que como esbolso.
Muito bom.
Observação: Só tenha um pouco mais de atenção para não clicar em responder nas repostas de outras pessoas e deixar somente o comentário da pessoa, pois se não vai só repetir algo que já tem e sem comentario, com o comentário normal, não tem problema, caso o contrário é flood.
Mais tranquilo, estamos no aguardo para apreciar mais desenhos.
:thumbsup:
INteressante.
Abs
Oi..realmente interessante a sua tecnica, mas Lung sugeriu uma boa dica!
você desenha muito bem...desenha a quanto tempo?é kota nessa vida?
T+
Ola Diúnico, faz 10 anos que desenho e venho tentando me aprimorar, as vezes da uma enjoada, entao paro por um mes depois continuo ... kkk
Ola Diúnico, faz 10 anos que desenho e venho tentando me aprimorar, as vezes da uma enjoada, entao paro por um mes depois continuo ... kkk
Cara você parece muito com alguém que conheço, me diz ai tu já participa ou participou de algum outro fórum?
Você é de qual lugar?
>
Cara você parece muito com alguém que conheço, me diz ai tu já participa ou participou de algum outro fórum?
Você é de qual lugar?
Sou do interior de SP, Andradina. Minha 1 participação em forum....
>
>
Você é de qual lugar?
Sou do interior de SP, Andradina. Minha 1 participação em forum....
Ah, beleza, cara então é impressão minha mesmo, você realmente parece com uma pessoa que conheço.
Abraço
Show de bola o desenho. Ja nota-se uma caracteristica propria.
muito interessante
Lembra realmente ele, apesar de ser um desenho simples eu num conseguiria fazer algo assim nem morto heueheheeu, dicou muito bom parabéns!