Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde Forum,
Estou com um problema no arquivo de paginacao do meu site.
Ocorre o seguinte, fiz a paginação para uma pagina de produtos. Testei em minha maquina, via localhost, e funcionou tudo certinho 100%. Fiz a paginação corretamente, mostrou os produtos na pagina e conforme clica-se em "próxima" ele vai mostrando os outros produtos. Porém quando coloquei os arquivos no FTP (a hospedagem fica na UOLHOST) a paginação não está funcionando como deveria, na parte dos produtos quando clica-se em "proxima" ele NAO mostra os outros produtos, fica mostrando sempre os mesmo produtos e não sai disto. (tenho 30 produtos cadastrado, em cada pagina deve mostrar 10 produtos, ele sempre mostra os 10primeiros e nao mostra os outros. Porém via localhost funciona perfeitamente)
Já vi o codigo milhoes de vezes e nao sei onde estou errando. Estranho que via LOCALHOST funciona tudo corretamente, somente quando coloquei os arquivos no FTP para mostra na web que está com este problema.
Segui este tutorial de paginação, http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=1713, ja tentei com outros codigos que tinha aqui porém também continua dando o mesmo problema.
Alguém poderia me ajudar, please :(
Obrigada.
Fernanda.
Carregando comentários...