Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá.
Bem, sou novo no iMasters, então naõ tenho certeza se estou na seção correta, mas acredito que sim, pois osCommerce é feito em PHP/MySQL. Também quero deixar claro que fiz buscas pelo fórum mas não encontrei uma resposta razoável.
É o seguinte, já trabalho desenvolvendo sites dinâmicos, utilizo PHP, MySQL e Ajax. Porém, gostaria de começar a trabalhar com lojas virtuais, e não possuo experiência alguma. Já consegui um curso que explica toda a configuração dos osCommerce passo a passo, mas ainda não consegui achar algo que explique como gerar notas fiscais eletrônicas com esse sistema. Pesquisei pela internet, sei que é possível, mas não teve jeito descobrir como fazer.
Agradeço muito se alguém puder me dar uma luz, dizer onde encontrar uma explicação, um tutorial, uma video-aula... qualquer coisa. Também se alguém tiver bastante conhecimento na área e puder dar uma aulinha por MSN, coisa rápida, apenas alguns minutos (não de graça, claro).
Enfim, espero que possam me ajudar.
Muito obrigado.
Carregando comentários...