Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, tive um problema com meu IIS, o servidor parou de exibir alguns sites, e apresentava uma mensagem de que o recurso estava ocupado, procurei o erro na internet, e no site da microsoft encontrei a solução, segui os passos e registrei 3 dll's, todos os sites voltaram.
Porém passado alguns dias, percebi que algumas coisas estão diferentes.
- Os sites estão perdendo a sessao.(asp)
- E alguns redirecionamentos não estão funcionando.
Com essas poucas informações alguem consegue me ajudar ???
As paginas não apresentam erro, no site interno, se fica alguns minutos inativo, quando tento clicar em algum link, volta para a pagina de Login, pois ja perdeu a sessão.
Em um outro site, a sessão perde em um local especifico, ou seja, vou navegando , quando clico em um link, logo no inicio, ao tentar ler o código, informa um erro de banco de dados, pois a minha consulta fica incompleta.
EX > "Select * from tabela where id_sessao = "&sessao("id")& " etc "
Mas apresenta erro pois sessao vai vazio.
Em outro site, o redirect não funciona.
Existe alguma configuração no servidor que controle o tempo de sessão ou alteração que ele deixou de entender alguns scripts ?? Pois nos sites não foram feitas alterações.
Existe a possibilidade de reinstalar o IIS? Se existir, faça isso.
O problema é que tenho 5 sites importantes nele:
- Intranet , toda a comunicação da empresa e feita pela intranet.( requisições, FAQ'S, Correios, Aprovações)
- Lojas - e-commerce.
E minha maior preocupação é que geralmente tem muitos aplicativos que não funcionam,
ex. asupload, o envio de e-mail por ASP, etc.
E tenho um site em PHP.
Acho que enfrentaria mais problemas.
Existe uma maneira de fazer backup das configurações ????
Realmente nesse caso é melhor tentar encontrar uma solução ao invés de partir para a reinstalação.
Sobre exportar o backup de configurações, não sei se é possível.
as paginas apresentam erro ?
aparace algum erro do IIS, ele esta configurado corretamente.