Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos. Tenho um sistema web que como qualquer outro sistema, quando perde sessão redireciona para a pagina de login. Gostaria de saber como eu posso fazer para quando o usuario clicar no link no sistema e a sessão do mesmo for perdida, eu gravar a pagina que ele tentou acessar, e após mandar ele para a pagina de login e ele efetuar o proprio, eu redirecionar ele novamente para a pagina que ele tentou acessar.
Detalhe, no sistema eu crio varias sessões no decorrer da navegação, então quando o kra fizer esse procedimento, o sistema ao redirecionar para a pagina na qual o usúario tentou acessar, tem também que recriar as sessões que permitem ele acessar a página.
Espero que tenham entendido, acredito que no orkut acontece isso, quando você perde sessão por tempo ocioso e clica em um link, ele redireciona para o login e logo depois de efetuar o login ele te manda automaticamente para a pagina na qual você tentou acessar, quando não tinha uma sessão ativa.
Tha's all.
Muito obrigado desde já!!!
Abraço a todos e sucesso!!!!!
Carregando comentários...