Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai pessoal o famoso Mr. Bean, feito com lapis HB e esfuminho..
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img40.imageshack.us/img40/7619/digitalizar0012.jpg&key=42a50cfa0b86869ddd8111b8296246db22221202270f2fb688d5efd51738523d" alt="digitalizar0012.jpg" />
Esse Mr Bean é o cara!
Brother, não teve como não notar, mas quando abriu a imagem junto com o seu avatar, vi grande semelhança :yay:
Principalmente o penteado.
Como Kisuke comentou o Mestre Bean, está gordo ai no desenho.
A semelhante é incrivel mesmo huahuauhahuahuauh, o desenho ficou bom parabéns!
Ha q valorizar seu trabalho, ta muito bom, só ñ gostei do olho do xalado bean, aqelas pintinhas pretas, você fez primeiro a parte branca e depois denhou umas pintinha em cima né, passou pouco realismo...mas o resto ta optimo principalmente o detalhe do fato dele
homen diz ai o material completo q tu uza
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img3.imageshack.us/img3/7195/mrbeanh.jpg&key=4e86cb6b04ed8fa7b3e2ab686da7809ae243d50f793d65da3eb7eea837dd2dac" alt="mrbeanh.jpg" />
usei só lapis HB, esfuminho, e borracha pra alguns detalhes, fui fazendo parte a parte sem contornos fortes apenas manchando .. Começei a faze o curso do nelves espero daqui pra frente conseguir mais realismo ... :thumbsup:
usei só lapis HB, esfuminho, e borracha pra alguns detalhes, fui fazendo parte a parte sem contornos fortes apenas manchando .. Começei a faze o curso do nelves espero daqui pra frente conseguir mais realismo ... :thumbsup:
Legal cara!
Talvez um dia eu faça esse curso também.
Mas enquanto isso vou só nos olhos mesmo. :rolleyes:
:thumbsup:
pois é mano entao daqui pra frente só espero melhorias de ti
Pessoal, opinem neste tópico http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=346914
É para melhorar a área...
:rolleyes:
vlw pessoal, qualque dica legal passo ai pra vcs .. :thumbsup:
ficou ótimo o desenho mesmo
só um pouco bochechudo mas ficou muito real
ºARMº .. ja fui ver até pra comprar o curso do Nelves cara..adoro os trabalhos dele..queria saber de voce...que tem ele em mãos se o curso é bom mesmo se ele vale apena e principalmente se ele muda nosso jeito de olhar para os desenhos....tbem acredito que um desenho seja...50% olhar... 40% desenhar e 10% talento rsrsrs abraços e aguardo uma resposta sua!!!
ºARMº .. ja fui ver até pra comprar o curso do Nelves cara..adoro os trabalhos dele..queria saber de voce...que tem ele em mãos se o curso é bom mesmo se ele vale apena e principalmente se ele muda nosso jeito de olhar para os desenhos....tbem acredito que um desenho seja...50% olhar... 40% desenhar e 10% talento rsrsrs abraços e aguardo uma resposta sua!!!
e ai kra, boa escolha, com certeza o curso esta mudando meu jeito de olhar e desenhar, não me arrependi de ter entrado nessa kra...o material usado tambem é especifico, "as marcas" ... Agora vamos aguardar e ver nossa evolução, flw boa sorte com os estudos .... :thumbsup:
Opa cara valew..e valew tbem as dicas...erá disso que eu precisava (mudar o meu jeito de ver os desenhos)...as veszes me mato de mais pra fazer um olho ow sei lá...questão de 5 a 6 horas só num olho rsrsrsrsrsr;.... porem tenho crteza que o curso vai ajudar..rsrs
cara valew e abraços esperamos aki teus novos trabalhos!
Massa, muito bom parabéns, mas acredito que esteja meio gordo a cara, ou talvez seja impressão minha.
flws