Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Lapis HB e esfuminho e 8 horas de trabalho.
falta terminar uma parte do cabelo.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img521.imageshack.us/img521/7365/digitalizar0011.jpg&key=4be396ae2ac5d5214b6668a5bc2fecf0c6f310b64f6938d849e79b7647e386c2" alt="digitalizar0011.jpg" />
Pra quem disse que não dava conta de desenhar cabelo loiro!
Excelente!
Moço, deixa de ser ruim, posta ai a imagem que usou como referencia! :rolleyes:
:thumbsup:
Pra quem disse que não dava conta de desenhar cabelo loiro!
e ru achar q tava fzer confusao com outra pessoa. poh ya pergunta mesma coisa!
Sua noiva?! q idade tem???
kkkkkk, brincadeirinha aparte, seu trabalho ta muito bom, sombreamentos optimos, parabens
é isso ai mesmo diúnico tenho 21 mais ja estamos juntos a mais de 3
kkkk, ta explicado mano...eu deva q tu tinha uns 17
kkkk, ta explicado mano...eu deva q tu tinha uns 17
Também achava que nosso amigo tinha menos idade, eu dava uns 16/17 também.
É diferente de mim que quando tinha uns 15 todos diziam que eu tinha uns 20, hoje tenho 22 e muitos acham que ainda tenho 20 (risos).
pois é cmigo é assim tbem tenho 18 mas com cara de 16, mas a ti vendo no avatar eu dou uns 24 e 25.....rsrssrsr
hehehe, eu tb pensei que o lung tinha + o - 25 anos ao lung .. hehhee :grin:
kkkkkkkkkkkk eu falei que continuavam dizendo que era 20 pra ver se tinha algum mentiroso que ia concordar...
Sempre fui visto mais velho do que minha idade, tanto na forma física como na forma de conversar e pensar...
E tem muitas vantagens, poucas desvantagens... Para mulher por exemplo sempre pego umas mais velhas, mas maduras se é que os +18 entendem né.
Se essa foto aí que vocês tão vendo acha isso imagina essa:
Tinha só 20, mas pela forma de se vestir (farda da escola) e pela maturidade do rosto parecia ter uns 28 no minimo.
(Essa daqui é do meio do ano de 2007, quando eu trabalhei em Conceição do Araguaia - Pará, terra do Mário Monteiro).
Já a do Avatar foi tirada na semana santa de 2009.
Tenho fotos que parece mais novo, só que não vou postar né :D
Prifiro que fiquem com essa impressão ai mesmo.
boa vantagem heim, você tem toda razao no que diz ...hehehe ooohhh estiloso heim kra, ropa social kkk
boa vantagem heim, você tem toda razao no que diz ...hehehe ooohhh estiloso heim kra, ropa social kkk
Que nada sou mas vestir uma roupa "jogada" mesmo, isso daí é só para trabalhar e pronto... No dia que eu casar acho que vou de short e sandalia (risos). Ouvindo Cradle Of Filth!!! Ou para não espantar o povo quem sabe um November Rain - GNR.
Trocou de avatar né danadinho? Você que está muito estiloso nesse novo avatar, todo playboy, putz! (risos). Estou te lendo cara. Foi por causa da piada no outro tópico! (foi mal ai pela piada).
qui nada kra, aquela foto era meia antiga mesmo, fica tranquilo hehehe é que tava na mesma pose do mr. bean :yay: ai como o penteado é igual você ja sabe né.. kkkkk
flw !!!
kkkkkkkkkkkk eu falei que continuavam dizendo que era 20 pra ver se tinha algum mentiroso que ia concordar...Sempre fui visto mais velho do que minha idade, tanto na forma física como na forma de conversar e pensar...
E tem muitas vantagens, poucas desvantagens... Para mulher por exemplo sempre pego umas mais velhas, mas maduras se é que os +18 entendem né.
ehehehe lung deve ser o pegador ai do pedaço né todo charmoso ai e tal...kkkkk mas eu concordo contigo tbem mulheres mais maduras e experientes sao melhores tanto q a minha namoradA é um ano mais velha do q eu!!!!!
rsrsrsrssrssr a do mr. bean foi f*da..kkkk exa ficou bem melhor
kkk é f*** ,
>
kkkkkkkkkkkk eu falei que continuavam dizendo que era 20 pra ver se tinha algum mentiroso que ia concordar...Sempre fui visto mais velho do que minha idade, tanto na forma física como na forma de conversar e pensar...
ehehehe lung deve ser o pegador ai do pedaço né todo charmoso ai e tal...kkkkk mas eu concordo contigo tbem mulheres mais maduras e experientes sao melhores tanto q a minha namoradA é um ano mais velha do q eu!!!!!
rsrsrsrssrssr a do mr. bean foi f*da..kkkk exa ficou bem melhor
kkkkkkkkkk
Que nada cara, sou pegador não... sou tranqüilo demais.
Mas é um assunto bem interessante esse de mulheres mais velhas... Estou gostando :joia:
Raramente pego mulheres mais novas!
kkk é f*** ,
kkkkkkkkkk
Que bom que levou na esportiva brother, foi só para quebrar o gelo mesmo. O pessoal aqui do fórum brinca muito é mais um motivo que me faz gostar do fórum, pois além de excelentes profissionais como é o caso do Moderador Patrique (entre muitos) que ajudam que mostram o caminho correto para determinada coisa na sua área e que é um cara que brinca na hora certa para não ficar aquela coisa muito mecânica. Há muito tempo gosto de brincar assim, não só aqui no fórum como também nas escolas onde trabalho/trabalhei, com as pessoas que conheço pessoalmente, mas também não sou entrosado, procuro lapidar minhas brincadeiras para não ofender e nem ser ofendido.
É nós na área, qualquer problema é só dar um toque!
o desenho ficou muito bom como os pegadores acima ja falaram
mas faltou a referencia
mas faltou a referencia
:yay:
Verdade Mário, o desenho ficou legal e acabamos mudando a direção do tópico e nem pedimos referencia!
Cadê a imagem de referência brother? É sempre bom pra fazer uma analise melhor!
mas faltou a referencia
kkkkkkk.....pois acabamos mudando o rumo do topico, esquecemos do mais do mais importante...faltou a referencia!!!!
hehe infelismente vo fica devendo essa ...
hehe infelismente vo fica devendo essa ...
:blink:
Que pena cara.
tranquilo mas seria bom colocar em oportunidades futuras
Nossa jurava que eu tinha comentado nela....mais agora vi cara a fotu sumiu será que foi só aki ou em mais lugares?
Nossa jurava que eu tinha comentado nela....mais agora vi cara a fotu sumiu será que foi só aki ou em mais lugares?
nossa kra nem sei o que aconteceu, mais ta ai consegui postar denovo vlw!!
opaaa beleza.....como sempre mandando bem cara....muito bom mesmo teu desenho...vou ser bem sincéro sua noiva é bem mais bonita q o einsten (risos) mais ele ta melhor no desenho rsrsrs...
Uma dica se me permite....tenta dar uma suavisada...com o esfuminho...abraços!!!
opaaa beleza.....como sempre mandando bem cara....muito bom mesmo teu desenho...vou ser bem sincéro sua noiva é bem mais bonita q o einsten (risos) mais ele ta melhor no desenho rsrsrs...Uma dica se me permite....tenta dar uma suavisada...com o esfuminho...abraços!!!
ei amigo valeu pela dica, pode dexa que vou por em pratica ... rsrsrs pois é o desenho do einstein ficou mais realistico ... flw té mais.to aguardando suas proximas postagens !!
Muito bom mesmo, o cabelo ta perfeito, o nariz não gostei muito parece que ficou alongado demais.
Abs