Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, pessoal, eu estou com um projeto que, provavelmente, precisarei contratar um ou mais profissionais pra me ajudar. Estou aqui para explicar rapidamente o serviço para vocês e perguntar quanto tempo acham que seria necessário para realizar as tarefas CAPRICHADAMENTE.
É o seguinte, eu entrego pro desenvolvedor uma estrutura de layout pronto (na verdade, um layout pronto, que poderia ser usada imediatamente). O que quero que ele faça é trocar os bitmaps, ou seja substituir as imagens (banner, botoões, texturas, etc) por outras que ele terá que desenhar. Essa é a primeira parte.
A segunda parte é dividir o interior das páginas conforme solicitado. Por exemplo, eu te entrego uma página dividida em 4 partes e peço pra que você a prepare pra receber apenas 3 conteúdos. Pretendo implementar uma solução de área administrativa no projeto, então não é necessário inserir conteúdo, apenas redividir as páginas.
Para um site de 10 pgns, quantas horas vcs acreditam ser necessárias para a conclusão do projeto? Eu, pessoalmente, acho que precisaria de algo em torno de 3h a 4h, pois acho que a segunda parte é algo rápido e fácil, não precisando nem uma hora para ser feita. Porém, isso sou eu, gostaria de saber de vocês, pra poder ter uma noção mais ampla.
Lembrando, que isso não é um serviço individual, eu repassaria cerca de quase um projeto por dia para o profissional, por isso o serviço tem que ser bom, mas sem demoras excessivas.
Valeu, pessoal!
P.S.: Não precisam dizer o valor da hora, pois isso já é outra coisa.
Carregando comentários...