Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera é o seguinte:
to utilizando jquery e php nesse site:
www.sinergytech.com.br //o layout nao é meu apenas estou desenvolvendo. kk'
bom a questao é que estou fazendo condiçoes em php que ao pegar um determinado valor pelo get ele printa uma função em jquery. até ai tudo ok.
clicando em ver mais no banner do siga na home, ele ti leva para a pagina produtos e mostra o conteudo siga com as imagens no final do texto. até ai ok.
o problema é que ao clicar no banner cevi da home ele ti leva pra pagina produtos tambem dai eu fasso printar outra função em jquery para mostrar o conteudo do cevi, mas as imagens param de funcionar, param de aparecer.
espero que tenham intendido.
o que pode estar acontecendo?
se perceberem o código fonte onde esta o jquery, quando a pagina tem o valor de "produtos" ele printa a linha $("dd:not(:first)").hide(); e quando tem o valor de "produtosCevi" $("dd:not(#te)").hide();
se poderem me ajudar seria grato.
caso nao intendam posta que tento esplicar melhor.
abraço galera (:
Acho que entendi. Quando você abrir a página de produtos, mas clicando no link CEVI (da página inicial), você quer que as informações de "SIGa - Sistema Integrado de Gravação e Acompanhamento" sejam escondidas e as informações de "CEVi - Cabo Eleitoral Virtual Interativo" apareçam, como se tivesse clicado nela. Correto?
O primeiro passo para se fazer isso é passar um parâmetro para a página de produtos para identificar em qual link clicou. Na página de produtos você pode fazer um IF no próprio PHP para identificar qual link foi clicado. O link clicado você usa o .show() para mantê-lo aberto e os demais você usa .hide() para mantê-lo fechado.
(:
bom galera o seguinte:
eu fiz tudo corretamente sim usei querys em php. o meu problema msmo é com o jquery. é q pediram pra mim direcionar os dois para o siga pelas as fotos nao estarem funcionando.
ó se você acessar http://www.sinergytech.com.br/arq.php?id=produtosCevi vera que o conteudo do cevi ficara visivel. o que acontece ai é que as imagens da interface nao funcionam.
porem quando você acessa http://www.sinergytech.com.br/arq.php?id=produtos para ver o conteudo do siga as imagens da interface funciona corretamente.
percebam no codigo:
quando a variavel tem o valor de "produtosCevi" eu do o print em jquery da função que ira mostrar o cevi que na verdade a unica que mostra é isso: $("dd:not(#te)").hide();
e quando recebe o valor de "produtos" eu do o print em jquery da função que ira mostrar o siga que tambem só altera isso: $("dd:not(:first)").hide();
o erro é que quando ele printa esse valor $("dd:not(:first)").hide(); as imagens da interface siga e cevi funcionam. mas quando ele printa esse outro $("dd:not(#te)").hide();
as imagens da interface tanto do siga quanto do cevi nao funcionam.
o jquery completo que faz os slides do conteudo é esse:
$(document).ready(function(){
$("dd:not(:first)").hide(); // apenas essa linha que eu altero com uma condição em php.
$("dt a").click(function(){
$("dd:visible").slideUp("slow");
$(this).parent().next().slideDown("slow");
return false;
});
obs: as imagens interface são aquelas depois do texto de cada produto. (ver interface 1 2 3)
valeu pela força galera (: agora ta bem explicadinho :P
Não entendi sua duvida...explique-a novamente.
Entrei no site e estava tudo normal.
E mais...identar o código é legal cara...=x