Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
começei a desenhar esse a 4 dias, to usando lapis HB, 3B, 4B, esfuminho e borracha, por enquanto estou gostando do resultado.
o cabelo vai dar mais trabalho..
comentem ai pessoal..
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img19.imageshack.us/img19/8503/einsteini.jpg&key=a2bc2a8324b5cfe8a6e0c52f5767e8ae94c17d63b8bd4d6bdc02e4ed67e6b1ca" alt="einsteini.jpg" />
:blink: D+
Oww, tb quero saber, você ja ta usando as tecnica do curso ?
Vale a pena msm o curso ? q você ta achando ?
mt massa cara !
oLOKO velho ta muito rox o seu desenho termina ele ai e posta pra gente o resultado final...há agora fiquei curioso tbem com os resultados do curso, mais n sei, esse desenho seu ta melhor que os outros...thá mais real...muito bom parabens!!!
Abraços!
então pessoal ja to aplicando algumas tecnicas do curso sim, por enquanto estou na aula 1 mais aprendi bastante coisas novas..
Pra mim ta compensando, agora pra aula 2 to esperando chegar um kit com material, só q o unico estilo que ele ensina é desenho realista mesmo.
valeu pelos comentarios assim que estiver pronto eu posto de novo ... flw...
caraca!!muito massa seu desenho velho, q progresso...mano esse nelves é magico?? ele deve ser um excelente professor mesmo..e olha termina ele sem pressa e posta ai....
T+ abraços........
Muito bom
Abs
caraca!!muito massa seu desenho velho, q progresso...mano esse nelves é magico?? ele deve ser um excelente professor mesmo..e olha termina ele sem pressa e posta ai....T+ abraços........
vlw kra, pois é o curso realmente é bom, eu estava um pouco com medo de desembolsar uma grana, achei que as tecnicas seriam as mesmas de livros,,, mais tem muita coisa que eu nao sabia...como gosto de desenhar e nunca tinha feito nenhum curso resolvi arriscar .
logo logo termino e posto denovo ..
Flw ..
esta ficando otimo mesmo seu desenho
:blink:
Está saindo um ótimo resultado... Já está aplicando técnicas ensinadas no curso?
Continua ai nesse ritmo cara que está ficando muito bacana.
:thumbsup: