Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Poderíamos ter diversos desafios acontecendo ao mesmo tempo... Quem clica um tema está louco para variar, e não seria necessário esperar os 15 dias para começar outro, e assim por diante...Podemos discutir aqui se vale ou não a pena ! ^_^
Mesmo quem usa filme pode ser favorecido, pois é só pegar um filme de 24 poses e clicar os desafios depois manda revelar de uma só vez :)
Po mas pro povo ficar gastando um filme inteiro só pra participar de desafios acho q nao vai rolar nao...Comprar filme pra gastar sempre q tiver desafio pra gastar assim na lata... só se tiver com grana sobrando e quiser.Sei la.. acho meio dificil... mas...nunca se sabe.Acho q a ideia de mais de um desafio boa, q aí pode escolher e tal, e tirar varios tipos de img tb.Mas acho q favorece mais os usurarios de digital.E Doc... ideia pra desafios, po bro, sao tantas...usa sua head ae...Faz desafio por temas claro... bota um de Fauna & Flora... um só de imgs preto e brancdo (P& B) , um relacionado a paisagens...ou ceus, ou algo assim... vcs moderas q escolhem. Conversa com o ticarp e ve. ;)
COMO O PELIZ DISSE fdp É CRUEL GASTA $ SO POR UM DESAFIO , POR MIM PODEMOS FAZER UM DESAFIO DIFERENTE , IREI FALAR COM TICARP E POSTAMOS AQUI beleza
gastar
Que bom que existe digitais! A um mes que troquei de maquina e ja foram mais de 800 cliques. :D
Particularmente sou a favor de apenas um desafio por vez... fica mais fácil de dexar tudo organizado...Mas podemos diminuir o tempo... descer para uma semana... vamos discutir isso...Como o doc falou no começo pensamos tb nos usuarios de câmeras de filme.... e parece que só tem eu aqui!! :( Então por mim está beleza diminuir o tempo!!Tiago.
É verdade , nós colocamos um tempo maior porque pensamos que usuarios de maquinas nao digitais participariam tb , mais como só e a galera da digital vamos mudar isso entao , postem sugestoes :)