Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
e ai pessoal, ta ai agora terminado, dei uma relaxada no cabelo mais é que ja fazia quase 1 semana que vinha desenhando, por isso deu uma enjoada pra terminar... material lapis HB, 3B, 4B, esfuminho e borracha ... comentem ai Flw!!!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img19.imageshack.us/img19/7439/certop.jpg&key=d4cebc164d35f7ee4a6125193c034efa183ac49153cfc57e138f008d09861ac6" alt="certop.jpg" />
Nossa cara... é só sentar e admirar...mesmo velho....mano axo que sempre temos algo a melhorar...mais nesse ai fica dificil falar oque deve ser melhorado ta praticamente perfeito cara .. meus parabenssss....parabensss ..parabensss e continue nos presentiando com seu talento abraços!!
cara vlw pelo elogio, tambem admiro mto seu trabalho...Flw!! :joia:
elogios, elogios...nem sei mas o q falar!!to sem palavras. Esse tu ja sabe q detonou, como sera o proximo???
So ñ entendi o q é essa barra preta q passou por entre o pescoço?
Enfim detonou muito parabens continue assim.................
vlw pelo comentario kra, quando der vou postar a referencia acho que essa barra deve ser a gola ou um cachecol .. sei la ..kkkk flw ate mais
°ARM°
Simplesmente show!
Dessa vez não tenho nenhuma dica, pois a analise passou dos meus conhecimentos sobre desenhos.
Parabéns pela evolução.
:thumbsup:
rsrs é isso que ia dizer ele usava bastantes caxecóiss creio q seja um!!!
valeu pessoal fico feliz em saber que estou evoluindo vlw pelos comentarios...
valeu pessoal fico feliz em saber que estou evoluindo vlw pelos comentarios...
É um mérito seu amigo!
Você é o único responsável pelos seus erros e acertos.
Rapiz to tentando encontra algum erro mais ta ruim de acha.
Na minha opnião ta perfeito :joia:
Abaixo do nariz até o queixo está mais curto em relação ao resto (você cometeu o mesmo erro no desenho de sua namorada....).
Se você reparar na imagem original verá que o rosto dele é mais alongado (o seu está mais redondo)...a lingua tb está menor (em consequência deste arredondamento e da falta de uma marcação prévia dos pontos principalmente do nariz e boca).
No mais, bom trabalho.
Abs
Abaixo do nariz até o queixo está mais curto em relação ao resto (você cometeu o mesmo erro no desenho de sua namorada....).
Se você reparar na imagem original verá que o rosto dele é mais alongado (o seu está mais redondo)...a lingua tb está menor (em consequência deste arredondamento e da falta de uma marcação prévia dos pontos principalmente do nariz e boca).
No mais, bom trabalho.
Abs
vlw pela observação.. no proximo dou uma atenção maior a isso ....VLW kra...
Ficou muito legal, parabéns!!! :joia:
Bom demais!!!! :]
vlw!! obrigado pelos comentarios :thumbsup:
incrível mesmo
excelente resultado ta muito real
poxa, adorei seus desenhos!
vlw pelos comentarios, tava meio sem tempo esses dias, mais logo posto mais... :thumbsup:
nossa parabens:)
eu tava pensando em faze essa imagem mas depois de ver o seu dexa queto :)
ta excelente
faça e veja até onde pode melhorar tomando como base esta e outras referencias
Nossa cara... é só sentar e admirar...mesmo velho....mano axo que sempre temos algo a melhorar...mais nesse ai fica dificil falar oque deve ser melhorado ta praticamente perfeito cara .. meus parabenssss....parabensss ..parabensss e continue nos presentiando com seu talento
abraços!!