Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Trabalho a anos com Web.. e sempre o mais complicado na hora de executar um projeto, muitas vezes é a organização.
Procurei diversos programas de gerenciamento de projetos web, e encontrei alguns como o Dot Project, Project Pier, etc... porem, nenhum é "perfeito"..
Montei então um diagrama de como seria esse "perfeito" em um sistema de gerenciamento, e consegui montar o escopo de um sistema que pode organizar projetos, equipe, tarefas, enfim, ajudar de um modo geral nossa vida...
Porem, não entendo muito de programação para fazer esse sistema, sendo que minha especialidade é Flash e Design. E é isso que me tras aqui:
Estou procurando alguem de PHP para se juntar a mim nesse projeto. isto é, não estou fazendo uma proposta de trabalho, mais sim, procurando um parceiro para me ajudar na criação deste sistema, podendo ser, posteriormente,usado e vendido para empresas e agencias...
Bom, eu posso colaborar com a parte de Design e criação e planejamento do projeto em si... quem tiver interesse em participar (acredito que não seja um projeto dificil e longo..) deixe uma mensagem no meu e-mail ou aqui
abração
Rafael
rafael_teste@hotmail.com
Carregando comentários...