Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, instalei ontem o sistema phpbb 3.0.5 e já compartilhei o banco de dados com o Joomla 1.5.11 por meio do Jfusion 1.1.3.
Estava tudo funcional em relação a um usuário logar em um (Joomla) e entrar logado no outro (phpbb3).
No entando, hoje, quando tentei acessar o painel administrativo do phpbb3, o sistema não me fornece as outras opções que me forneceu ontem, como a aba de Tamplates, Permissões, Sistema, etc.
Ele só está me mostrando as opções para configurar "pormenores", mas não o Painel de Administração completo.
Já tentei acessar o config.php (nem sei se ele é acessado) mas ele me repassa um "You don't have permission to access", mesmo estando logado como administrador. E já tentei acessar o index.php que está dentro da pasta adm do phpbb e ele também me diz que não tenho permissões.
Ele só me deixa acessar o ucp.php, mas, como disse, ele não me disponibiliza outras opções.
O que tenho que fazer para acessar o painel completo?
Estou trabalhando em localhost.
Desde já, agradeço o apoio!
Valeu!
Carregando comentários...