Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera do Imasters.
sou iniciante em php e tenho que fazer um trabalho de conclusao de curso na faculdade
e estou precisando muito de uma ajuda de vocês.
a duvida é a seguinte.
Estou fazendo um sistema de agenda escolar quando o usuario loga eu pego todos os filhos dele e mostro pra ele eim um select. e se for menino vai para uma pagina e se for menina vai para outra pagina. onde o usuario logado ou seja o pai ou mae dos meninos vai mandar um recado para o professor. so que quando ele mostra os dados de quem enviou o recado ele mostra so o primeiro registro do banco. mas o titulo e o recado ta certo.
exe.: o pai loga e seleciona o "jose" mas o banco so mostra a "maria" e isso nao importa o login que eu logue.
o codigo da agenda que ele escolhe os filhos é este. galera por favor me ajude to com muita dificuldade obrigado.
<?php
include "conecta_mysql.inc";
include "valida_sessao.inc";
$consulta=mysql_query("SELECT u.EMAIL,u.NM_USUARIO,u.ID_USUARIO,r.CO_USUARIO,r.ID_RESPONSAVEL,a.SEXO,a.CO_RESP
ONSAVEL,a.NM_ALUNO from tb_aluno a, tb_usuario as u, tb_responsavel as r where u.ID_USUARIO =r.CO_USUARIO and r.ID_RESPONSAVEL = a.CO_RESPONSAVEL and u.EMAIL = '$s_email'");
while ($dados = mysql_fetch_array($consulta))
{
?>
<form name="formulario2" id="formulario2" action="aaaaaa.php" method="post">
<select name="filho" onchange="MM_jumpMenu('parent',this,0)" >
<option >selecione uma opção</option>
<option <?php if($dados['SEXO'] == "M")
{ echo "value=\"agendamenino.php\"";}
elseif($dados['SEXO'] == "F")
{ echo "value=\"agendamenina.php\"";}
?>><?php echo $dados['NM_ALUNO']?></option>
</select>
</form>