Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite.
Solicitei no dia 12/06 as 00:30 o registro de dois dominios.
agencianox.com.br e agencianox.com através da UOLHOST
Imediatamente apos o recebimento do boleto em meu e-mail (questao de 5 minutos) eu efetuei o pagamento do mesmo online através de minha conta corrente.
Acontece que agora no dia 13/06 (ontem) eu recebo um e-mail informando que meu dominio foi registrado.
QUando vou para verificar no painel somente o dominio agencianox.com.br esta registrado e o .com nao.
O painel me deu a opção de tentar novamente o registro, e clicando nele vejo a informação de que o domnio esta indispnivel.
Puxando o wois do dominio verifiquei que o mesmo foi registrado no dia 12/06 (mesmo dia em que nas primeiras horas dele eu efetuei um pagamento para que o UOL registrasse ele para mim).
E no wois tem somente informações da locaweb nao tem informação alguma do registrante.
E agora oq ue posso fazer? pq a uol quer somente me devolver o dinheiro, e nao acho justo, pois sera meu azar tao grande assim?
Escolhi um dominio qu eninca foi registrado (verificado no hosttraker) e justo no dia que resolvi registrar (obs. sem contar a ninguem) o dominio é resgitrado por Deus sabe quem.
Me digam ai o que devo fazer,
Obrigado.
Carregando comentários...