Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera do Imasters
estou fazendo um sistema de agenda escolar onde o usuario loga escolhe seu filho e envia um recado para o professor correspondente.
quando eu envio o recado ele pega todos dados certinhos mas quando eu envio outro recado de outra agenda ele substitui os dados do outro recado e mostra o que mandei por utimo e se mandar com outro login ele substitui os dados dos outros dois.
gente eu sou iniciante e peço muito a ajuda de você. vao comprovar com o codigo que vou postar aqui que mostra os recados enviados. ta uma bagunça se alguem tiver um codigo melhor. desde ja agradeço
<?php
include "conecta_mysql.inc";
include "avalida_sessao.php";
$query=mysql_query("SELECT p.REFERENTE,u.EMAIL,u.NM_USUARIO,u.ID_USUARIO,r.CO_USUARIO,r.ID_RESPONSAVEL,a.ID
_ALUNO,a.CO_RESPONSAVEL,a.NU_MATRICULA_ALUNO,a.NM_ALUNO,a.CO_TURMA,a.CO_SERIE, t.ID_TURMA,t.ID_SERIE from tb_recado_professor p,tb_turma as t, tb_aluno as a, tb_usuario as u, tb_responsavel as r where u.ID_USUARIO = r.CO_USUARIO and r.ID_RESPONSAVEL = a.CO_RESPONSAVEL and a.CO_TURMA = t.ID_TURMA and a.CO_SERIE = t.ID_SERIE and a.NM_ALUNO = '$aluno' and a.ID_ALUNO = p.REFERENTE");
while($linha = mysql_fetch_array($query)){
//select na tabela recado professor pela ordem do id
$seleciona ="SELECT * FROM tb_recado_professor ORDER BY ID_RECADO_PROFESSOR DESC";
$resultado = mysql_query ($seleciona) or die(mysql_error()); // Selecionando todas as mensagens da tabela mural em ordem de registro
while ($row = mysql_fetch_assoc($resultado)) { //laço para pegar as linhas de registro
echo "autor:<b>".$linha["NM_USUARIO"]."</b>";
echo "<br />";
echo "filho: <b>".$linha["NM_ALUNO"]."</b>";
echo "<br/>";
echo "matricula: <b>".$linha["NU_MATRICULA_ALUNO"]."</b>";
echo "<br />";
echo "Série: <b>".$linha["ID_SERIE"]."</b>";
echo "<br />";
echo "Turma: <b>".$linha["ID_TURMA"]."</b>";
echo "<br />";
echo "Titulo:<b>".$row["DS_ASSUNTO"]."</b>";
echo "<br/>";
echo "recado: <b>".$row["DS_RECADO_PROFESSOR"]."</b>";
echo "<hr>"; // aqui nesses echo vao mostrar os valores buscado no selec de cimaa e no de baixo
echo "<br/>";
}
break;
}
mysql_close();
?>Carregando comentários...