Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde amigos, a um bom tempo atrás vim aqui para fazer a avaliação do meu site, e na epoca tudo foi feito pelo Dreamweaver e de alterações de codigos prontos na internet. Porém de um tempo para cá resolvi reformular o site e aprender um pouco mais de CSS para torna o site mais consistente e melhor.
Vou aos poucos postando aqui para vocês as mudanças que irei fazendo, qualquer dica, sugestão, critica construtiva (até mesmo dicas de conteudo) será muito bem vinda.
Meu objetivo maior, é ao mesmo tempo que estarei divulgando meus serviços (principalmente na area de manutenção de computadores) também poder digamos que fortificar o nome que uso, pois hoje ele não é registrado nem nada, mas no futuro pretendo fazer isso, e com as iniciativas de hoje, poderei ja colher algo no futuro.
Para um começo, aqui está como o site se encontra hoje =>> http://www.galvaosolutions.com/
Carregando comentários...