Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, a uns meses atrás tava funcionando, antes de eu reparar o Windows XP (Professional).
Ai depois da reparação, toda vez que vou ativar a hibernagão aparece a seguinte mensagem:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.webng.com/suajuda/hibernao.jpg&key=9d60f41abcc4164496fde4be00d4259c3a4d034c9b4c110204ac6481fdbec5dd" alt="Imagem Postada" />
O que eu faço para poder ter minha Hibernação de volta?
Qual é o DLL responsavel pela hibernação?
Obs.: Tenho outro Windows XP em outra partição (para casos de emergÊncia) e la funciona normalmente a hibernação.
Não deu, quando fiz isto piscou a tela do cmd e nada.
Ai rodei o cmd e coloquei o que falou, mas só mostrou os comandos do shutdown.
Desculpe eu acabei errando é shutdown -f -h
Mesmo assim aconteceu do mesmo jeito.
Olá, fiz uma pesquisa no google e vi que em alguns casos o Alcohol esta impedindo a ativação, e existem outros casos em que outros softwares fazem esse papel, impedindo a ativação.
Caso tenha o Alcohol.
Desinstale,, ative a hibernação e re-instale o Alcohol.
Fica a dica para o Vista :
No vista a hibernação em alguns casos só é ativada quando o perfil de consumo de energia esta alterado para Alto Desempenho.
É verdade, a primeira coisa que fiz foi procurar no Google.
Tava desinstalando uns softwares aki, mas nada até agora.
Dois coisas eu desconsidero:
Vou ver se faço o seguinte, ja que tenho o backup do registro, vou injetá-lo no outro e começar a usar como eu estava usando. (ou seja, trocar o Windows sem perder as configurações, pois todos sabem que deixar a máquina do jeito que você quer demora).
Ja tentou procurar direto no site da .microsoft?
Não achei nada relativo ao meu problema...
Não é so o Alcohol que pode causar estes problemas
Programas que criam drivers virtuais como o Daemon Tools.
Desistale-o e veja se funciona.
Você tem o espaço suficiente no HD para que a Hibernação seja ativada ?
Voce tem que ter a quantidade de memoria ram no Hd disponivel. EX..: 2GB ram = 2GB espaço no HD EX2: 1GB Ram = 1GB no HD dísponivel
Veja se esse suporte da M$ te ajuda
Link: http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;907477
Realmente, pensei no Daemon também, mas eu desinstalei e nada...
Espaço no HD não é problema!!!
O link ajuda sim, mas não resolve o problema :/
Bom tente uma solução temporária que seria:
shutdown /f /hEnquanto isso vou dar uma verificada em como reverter esse quadro