Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho um site que contém várias seções e subseções, sendo que para cada seção eu preciso criar uma nova página, para listar suas categorias e seus componentes. Vou dar um exemplo, para facilitar a visualização:
» Existe uma página chamada "Reviews" (uma das seções do meu site), onde estão listadas as seguintes categorias (cada uma apresenta sua própria página):
• Games de Ação
• Games de Aventura
• Games de Luta
• RPG
» Cada uma desta categorias, por sua vez, está subdividida (ou seja, cada uma possui suas próprias subpáginas). A de games de luta, por exemplo, apresenta a seguinte subdivisão (as seguintes subpáginas):
– Mortal Kombat
– Street Fighter
– The King Of Fighters.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sempre que eu crio uma nova página para um game, tenho que incluir um link para ela na seção a qual ela pertence. Se crio uma nova seção, devo incluir um link para ela na categoria a qual pertence. Ou seja, tenho uma baita trabalheira, pois faço tudo isso manualmente, já que são páginas em HTML. Em um outro fórum, vi que é possível agilizar esse processo através de PHP e MySQL, pois eu não precisaria ficar criando página por página, link por link e por aí vai.
Eu queria saber de algum tutorial (ou apostila/curso Online) que me ensinasse a fazer isso, passo a passo.
Carregando comentários...