Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom galera, o negócio é meio complicado, to trabalhando nisso a algumas horas e já tô me estressando.
vamos lá.
tenho um site com diversas meterias sobre diversos assuntos.
muito bem, tem lá
Esportes
Nacional
internacioan
cultura
etc.
tudo isso fica dentro de uma tabela - Noticias - e na pagina inicial aparecem as ultimas noticias inseridas no site, de qualquer categoria.
agora resolvemos colocar em cada pagina publicidade, mas em esportes só vão aparecer de esportes, em cultura, só empresas relacinadas a cultura.
o problema:
quando você clica em esportes abre a página categorias.php, q pega o id da categoria esportes e mostra apenas materias de esportes e assiim por diante.
ai clicando na materia, abre a página detalhes.php q tbm mostra atraves do id a matéria da categoria selecionada.
fiz um terceiro script, rodou perfeitamente, cadastro as empresas mas elas aparecem em todas as páginas, ou em nenhuma dependendo das mudanças q faço.
este é o codigo pra pegar os banners das empresas
$sql = mysql_query("SELECT * FROM banners p INNER JOIN noticias c ON p.id_categoria=c.id_categoria WHERE p.id_categoria=13 ORDER BY RAND() LIMIT 0,2");
o numero 13 em id_categoria refere-se a categoria esportes
já não sei o q faço pra isso funcionar
Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.
Tópico Movido
Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: PHP