Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal!
Tenho uma dúvida aqui e espero que alguem possa me ajudar!
Desenvolvi uma revista eletronica para um cliente com pageflip. O problema que estou enfrentando é com o carregamento dos conteúdos das páginas, pq tem uma seção na revista que eu carrego sempre o mesmo swf para cada pagina (o nome é template_imoveis.swf) e quando eu carrego este swf do template com loadmovie eu informo via url os dados dos anuncios que deverão aparecer na página em questao.
O problema que estou tendo é para carregar as fotos dos anuncios. Gostaria de saber uma maneira que eu faça um loop para carregar as 6 fotos do anúncio de uma só vez dentro do swf do template em questao como se fosse um cache, e quando eu carregar o anuncio ele busque a foto neste cache.
Alguem saberia me dizer como fazer isso? Carregar multiplos arquivos de imagem para dentro de um swf mas como se fosse um cache do swf em questao, para depois que ele carregar todas as fotos com sucesso ai sim ele de um play() no movie para montar os anuncios. Já tentei chamar uma a uma por loop, mas as vezes tem uma ou outra foto que nao carrega, e eu nao sei como eu faço pra dar um retry qndo a foto nao carregar...
Valeu pessoal!
Carregando comentários...