Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O membro jean patrick postou dois tópicos estranhos na área de delphi... o primeiro é Conheça o FreeEstoque - Software Livre em FreePascal e o segundo é Instalando e configurando facilmente o Firebird 2.1 no Linux. Em ambos os tópicos, o usuário posta um link que leva ao site da JPSoft - Desenvolvimento de Sistemas.
Para mim os dois tópicos parecem ser apenas spam da empresa do usuário... deixei os dois tópicos invisiveis por hora até saber que atitude devo tomar neste caso.
[]'s
Mal quintelab, não sabia que os moderadores não conseguem ver tópicos invisíveis em outros fóruns... segue abaixo o quote dos posts:
>
Conheça o FreeEstoque - Software Livre em FreePascal
Baixe os fontes aqui: http://www.jpsoft.com.br/index.php/downloads
Lembre-se que o FreeEstoque está no início do desenvolvimento. Portanto, o código precisa de refinamentos e não está livre de bugs.
O que está pronto até aqui:
O SISTEMA ESTÁ PRONTO PARA SER USADO EM REDE. Basta depois de compilado usar a tela de configurações. Teste e veja o que acha!
CADASTROS: Empresa, Clientes com foto, Produtos com foto, Fornecedores, Grupos, Marcas, Modelos, Unidades, Configurações.
As telas Clientes, Produtos e Fornecedores tem filtros, listagem e opção de localizar. Possuem, também, validação de CPF, CNPJ, IE, RG e CEP. Além disso, possuem um sistema de mascara, desenvolvido por mim, que acredito ser muito melhor do que todos os que eu já vi em JavaScript ou no Delphi. Confira!
As fotos não são armazenadas no banco de dados. Portanto, ao usar em rede é preciso na tela de configuração indicar o caminho da pasta com as fotos no servidor.
Existe uma unit chamada Unit_Rotinas com rotinas gerais.
O código foi testado e compila sem erro tanto no Windows como no Linux, desde de que o Lazarus esteja com os componentes adicionais instalados corretamente.
Leia o restante clicando aqui.
>
Instalando e Configurando Facilmente o Firebird 2.1 no Linux
Para muitos tem sido uma tortura instalar um servidor Firebird no Linux. Reinstalar, então, nem se fala. Na internet há trocentos tutoriais ensinando. Mas, você segue tudo à risca e não dá certo. As vezes, você só consegue depois de ler uns dez tutorias e catando uma informação aquí e outra alí. Espero que este tutorial seja o único que você vai precisar ler para poder instalar o Firebird 2.1.
Leia o tutorial na íntegra aqui.
[]'s
adverta-o e remova os links
mas deixe claro que nao se trata de uma retaliacao.
alguns postam por ingenuidade, por isso se sentem ofendidos com uma advertencia.
pode nao ser o caso mas de qualquer forma faca uma advertencia cordial.
se depois do avisa continuar postando assim será realmente punido
Estou pensando em enviar a seguinte mensagem a ele por mp:
>
Jean, bom dia.
Estou lhe enviando este e-mail para lhe comunicar que seus posts abaixo citados foram removidos por não se enquadrarem nas regras do fórum.
Att.
Chrnos
Moderador Imasters - Fórum Delphi
Tópicos excluídos:
Regra Infringida:
>
07ª Regra
Fica proibido propagandas e vendas de qualquer tipo, exceto nos fóruns específicos e possuindo o membro perfil para participação, bem como o uso de avatar que faça menção a formas de contato (telefone, e-mail, etc). A mensagem ou o avatar será excluído e o membro suspenso de 1 a 30 dias a critério da administração. No caso de cadastro para este único fim o membro será banido.
Acham que preciso complementar ela com mais alguma coisa?
[]'s
esta ótimo o texto
Peça para ele postar os artigos no próprio fórum.
Estou falando pelo que descreve, pois se esta invisivel não tenho acesso.