Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguém faz idéia do porque quando eu faço
result = 287.32 - 287;a mer%@#!!!! do JavaScript me retorna: 0.319999999999999932
Será que alguém faz idéia do porque disso?
Se tiver uma funão que retorna a parte fracionária do número, também serve. O que eu quero é separar a parte fracionária da inteira e depois juntá-las novamente.
Obs.: Se eu fizer assim:
result = 287.32 % 287;dá na mesma......
:wacko:
Sei que dá pra fazer transformando em String, mas quero saber como faz sem "ROUBAR"......
>
Alguém faz idéia do porque quando eu faço
result = 287.32 - 287;a mer%@#!!!! do JavaScript me retorna: 0.319999999999999932
Será que alguém faz idéia do porque disso?
Se tiver uma funão que retorna a parte fracionária do número, também serve. O que eu quero é separar a parte fracionária da inteira e depois juntá-las novamente.
Obs.: Se eu fizer assim:
result = 287.32 % 287;dá na mesma...... :wacko:
Sei que dá pra fazer transformando em String, mas quero saber como faz sem "ROUBAR"......
Alica CWB
Pra resolver, eu tive que "roubar"..... Multipliquei os valores por 100, subtrai os dois, e por fim dividi o resultado por 100. Aí deu certo.
Mesmo depois de suas explicações ALICA CWB, ainda não consigui entender o que q eu fiz de errado. :(
Fiz assim:
cents = ((Valor100) - ((parseInt(Valor))100))/100;
Só assim consegui com que ele me retornasse o valor sem "dar pau".