Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal do Imasters, estou tendo um grave problema de cálculo com o PHP
Estou fazendo um sistema que espelha uma conta de banco na intranet da empresa, e nessa parte do código abaixo é registrado um fluxo (movimentação bancária) que havia sido previsto e atualiza o saldo da conta da pessoa que teve tal movimento em sua conta.
Ex: Se o saldo era R$ 100,00 e entrou mais R$ 100,00 . . lógicamente o saldo deve ser R$ 200,00
Mas aí que tá, o PHP tá retornando R$ 300 na soma do exemplo acima. Ele sempre registra dobrado. Se eu coloco um die($saldo) antes de registrar o saldo lá nas ultimas linhas do codigo, ele mostra o saldo certinho e até começa a fazer contas direito, mas 2 ou 3 registros de fluxo depois volta o problema depois que eu tiro esse die.
Já passei o dia inteiro tentando resolver isso e nada, por mais simpes que eu deixe o código.
Agradeço desde já quem poder me ajudar.
Pessoal Deixei agora o mais simples possivel, mais que isso impossivel e ainda duplica.
$idFluxo = 5;
list($banco, $conta, $valor) = mysql_fetch_row(mysql_query("select banco, conta, valor from fx_fluxos where id=$idFluxo", $conexao));
mysql_query("update bc_contas set saldo=saldo+$valor where id=$conta limit 1", $conexao);Carregando comentários...