Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola pessoal to meio sumido do forum, bom esse auto retrato é a mesma foto que esta no meu avatar. levei umas 15 horas no total, lapis H, HB,2B, lapiseira 0.5, esfuminho n°3 . Comentem ai pessoal Vlw....
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://4.bp.blogspot.com/_FggXKTYX1oY/SkDNFlILlOI/AAAAAAAAAVY/CenLbfl9W3U/s320/Digitalizar0004.jpg&key=4223c29f22980d1bbd328451a55c29d572e7f00e18dbcdda4936e6e2083a3d95" alt="Digitalizar0004.jpg" />
Veio muito bom, mas uma coisa você fez ele pensando em coloca como avatar né!?, ele passa um ar muito profissional mesmo, notei q você tbem nao esfumou uma boa parte dele, tbem achei q faltou sombrear um pouco + algumas partes, mas pra uma melhor analise só uma img maior!!!
Mas você esta uma autentica fera mano, e olha q nos viemos a acompanhar sua evoluxao, parabens!
-----------------------------Só curiosidade-------------------------
Fico perdido entre varios termos utilizados qnto a material de desenho!!
Qnto a lapiseira se for o mesmo, q aqui seria Porta-minas, é q lapiseira aqui refere-se a caneta esferografica/lapiseira(Ex:BIC)!!Fiz uma grande confusao qndo você disse q usou tbem lapiseira(srsrsrsr)
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img10.imageshack.us/img10/880/imag089.jpg&key=f5fcb59bc8a31aa3c53eb99596a03f5f94687fa16bc18bb2d65239c4d7d032ed" alt="imag089.jpg" />
-Porta-minas 0.7 Staedtler mars! esse ai normalmente uso no desenho pra fazer aqelas partes q com lapis normal/convencional ñ da pra fzer!!
e ai diÚnico beleza, entao kra aqui conheco como lapiseira mesmo, ou se preferir Porta-minas 0.5 tambem da marca Staedtler, utilizo para o preto absoluto onde o lapis 2b nao alcança.
Flw valeu pelo comentario :thumbsup:
Rapaz, você está o cão por dentro dos matos mesmo viu? (mais uma expressão nordestina)
Você está super fera na textura.
A foto pelo menos aqui apareceu pequena agora (antes tinha aparecido grande, quando ainda tava carregando).
Mas vi que tem umas coisinhas que poderiam ser corrigidas, apesar que seu nível está muito alto eu não querendo criticar ou falar demais, mas é só algo que vi:
Essas luzes do lado direito do desenho, acho que você apagou em alguns lugares que não era necessário, pesou um pouco a mão na borracha.
Acho também que faltou um pouco de contraste no rosto, na imagem: http://img189.imageshack.us/img189/4742/alanrm.jpg
do nariz para cima é um pouco mas escuro.
O cabelo ficou phodastico!
:thumbsup:
-------
Obs.: Eu já tinha editado seu título! Você editou minha edição :yay:
Tranqüilo, só tenha mas atenção brother.
Abraço
Caralores cara, nunca vi um desenho alto retrato tão parecido... muito... muito bem feito cara! meus parabéns super show!
Valeu lung, pois é faltou um pouco de contraste mesmo, boa observação mais isso ainda da pra mudar depois posto denovo, valeu por editar a caixa alta, foi mal nem sabia kra ... flw :thumbsup:
e ai patrique, valeu pelo elogio kra, é isso ai mto mto treino.....
FLW té mais... :thumbsup:
Valeu lung, pois é faltou um pouco de contraste mesmo, boa observação mais isso ainda da pra mudar depois posto denovo, valeu por editar a caixa alta, foi mal nem sabia kra ... flw :thumbsup:
Humm que bom que entendeu, fiquei um pouco receoso.
Estou no aguardo!
:thumbsup:
ficou muito fera o seu auto retrato
só faltou estar em tamanho maior para melhor visualização dos detalhes
valeu mario, eu tinha colocado maior mais ficava mto pesado para abrir ... flw...
ponha aqui este atual como miniatura e nele um link para o original
quem quiser ver clica
Caramba! Que desenho é esse?! Quando olhei pela primeira vez pensei que era feito em computador, sei lá! Não sei se é pq eu não sou tão profissional no assunto, mais para mim está absolutamente perfeito=D! Parabéns cara!
De 0 a 10 eu te dou nota 10000 :D PUTZ VEIO !!! C ta fazendo igual o teu professor do curso(esqueci o nome do cara =P) e por falar nisso você ta terminou ele ?
valeu pessoal, que bom que gostaram,,
entao leandro to nos ultimos exercicios do curso do nelves, aconselho o curso a todos...flw!!!
só ficou perfeito! parabéns!
>
só ficou perfeito! parabéns!
vlw agradeço o comentario.. :thumbsup:
Desculpem pelo desvio do tópico.
Ananova Lundgen, gostei desse seu novo avatar!
:rolleyes:
>
Desculpem pelo desvio do tópico.
Ananova Lundgen, gostei desse seu novo avatar!
:rolleyes:
Jackson, Jackson... mesmo depois de ter trocado de avatar.. continua sempre apontando a arma pra alguém :hehehe: :D !!!
O que é isso nobre!
Agora fique velhaco, depois que vi nos interesses dela: Arco-e-Flecha.
Brincadeiras a parte a moça é muito bonita, assim como todas que frequentam esse fórum. Que esse fórum seja louvado. Ô coisa boa.
Parabéns iMasters!
brigada pelos elogios. mudei o avatar mas continuo ruivinha!
Não precisa agradecer.
:D
>
ola pessoal to meio sumido do forum, bom esse auto retrato é a mesma foto que esta no meu avatar. levei umas 15 horas no total, lapis H, HB,2B, lapiseira 0.5, esfuminho n°3 . Comentem ai pessoal Vlw....
Faltou escurecer um pouco próximo dos olhos, mas acho que isso você já sabia. ;) Só não quer deixar pobres mortais como nós sem palavras... :hehehe:
Como sempre você surpreende. Cara, eu queria ter acompanhado sua trajetória há mais tempo. :bye:
rpz, esse desenho está destruidor. acho que você devia usá-lo como seu avatar!
Verdade Italberto.
>
Verdade Italberto.
realmente, boa dica, vlw.... :joia:
Arm conforme a 9ª regra do Fórum é proibido criar tópicos com todo o Título em Caixa Alta.
Peço que edite ou solicite ao moderador do fórum.
Abraços...