Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
**Desafio 126 ~ Comentários
**
Imagem Base
Créditos:
Stock - little-stock
----------
-Entrega das Imagens: 22/06 até 11/07 as 18:00 horas
-Votação: 13/07 até 16/07 as 18:00 horas
----------
O tamanho deverá ser exatamente o mesmo da img base, ou seja 1650x2200.
Leiam as Regras dos Desafios de PhotoShop: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=272328
São apenas 11 regras resumidas em 2 linhas em média cada uma, não deixem de ler.
Qualquer infração contra as regras, receberá a devida punição. (sem excessão)
Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
heheh vlw Pablo!!
eu realmente gostei dessa img, tenho certeza q vai puxar bastante a criatividade do pessoal =}
beleeza vo participa desse tbem abraços e boa sorte pra quem for tbem!!!
Modera o link da IMG ta falhando!!!
acertei o link!!
brigado por avisar :D
e boa sorte com o evento
Realmente a imagem foi bem escolhida... valeu Ciiw
Agora é mão na massa e arrebentar na criatividade, boa sorte a todos.
Vamos todos prestigiar os desafios... uma otima oportunidade de praticar nossas abilidades.
Abraços.
a imagem é ótima e deverão surgir ótimos trabalhos também
Vallew ai CiiW sempre as ordens...agora é só arrebentar!!!
ciiw a sua imagem ficou show! excelente!
mas me responde uma coisa, você é satanico? quase em todos trabalhos tem a ver com evil
asuahsuashuahsuahsuahs
>
ciiw a sua imagem ficou show! excelente!
mas me responde uma coisa, você é satanico? quase em todos trabalhos tem a ver com evil
asuahsuashuahsuahsuahs
kkkkkkkkkkkkk
sou satanico nao, mas meu apelido antigamente era satanico mesmo :(
mas pk meus amigos falavam q eu parecia o Mr. Satan do DBZ =/
na verdade eu trabalho mtos temas, mas a maioria é relacionado a coisas meléficas ou maquiavelicas :D
sou mais dark art do q holy :P
e obrigado pelo elogio hehehe ;)
abraços
Nussa!
Super imagem!
E sou exatamente ao contrário, gosto de imgs q tem haver com dream.
^^'
IMAGEM QUASE IMPOSSIVEL DE EDITAR!!! O_O
SEM IDÉIA PRA ELA O_o
Wooww CiiW, maravilhosa manipulação cara! Gostei muito do vídeo também!
Parabéns! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif
Só acho desnecessário manter o tamanho da imagem 1650 daria barra de rolagem na horizontal e na vertical nem se fala, e também o problema do peso da imagem, manter a proporção 800px largura como mantínhamos alguns anos atráz nos desafios é mais do que suficiente, podendo então visualizar a imagem inteira, pois o servidor de hospedagem até diminui para um preview porém distorce a imagem e como consequência perde qualidade.
O que acham de diminuir este tamanho, a imagem base é sempre importante ter em alta mas o resultado final não , apenas vendo os detalhes já está legal.
Aguardo.
>
Só acho desnecessário manter o tamanho da imagem 1650 daria barra de rolagem na horizontal e na vertical nem se fala, e também o problema do peso da imagem, manter a proporção 800px largura como mantínhamos alguns anos atráz nos desafios é mais do que suficiente, podendo então visualizar a imagem inteira, pois o servidor de hospedagem até diminui para um preview porém distorce a imagem e como consequência perde qualidade.
O que acham de diminuir este tamanho, a imagem base é sempre importante ter em alta mas o resultado final não , apenas vendo os detalhes já está legal.
Aguardo.
cara, infelizmente discordo de tua opiniãoalem de nao ter graça em trabalhar uma img minuscula no photoshop.. a resolução pequena vai lhe privar de mtas coisas e inclusive o detalhe, concordo que por estar grande a img possa causar inconveniencias pelo peso carregado e a memória ocupada em seu micro.
mas se voce der uma pesquisada por ai, desafios são desafios e quase sempre se pede a maior resolução e ainda um nivel de 90% de qualidade na hora de salvar em jpg... afinal temos que avaliar seu trabalho profissionalmente tbm e a qualidade esta acima de qualquer outra regra
eu nao participava muito de desafios antigamente por nao ter um pc que guentasse meu photoshop aberto e com uma img maior que 1000x1000 com mais de 10 camadas e complexa..
mas vamos dar uma estudadinha para aprimorar as regras e adequalas ao maior numero de participantes ;)
abraços
é se eu nao tivesse trabalhando muito aqui em casa eu até me arriscava aqui no forum mas tá complicado haha
Opa realmente CiiW grande imagem....tenho uma idéia aki pra minha...espero desta vez poder pelo menos competir com você ... desafio passado você massacro o pessoal sem dó hehehe......abraços lek!!!
Ainda pode participar?!
Ainda pode participar?!
Até 11/07 as 18:00 horas
Opa..só imagem fera aparecendo aki..rsrsrs...mais dois dias no máximo posto a minha... abraçossss aew pessoal!!!
Acho que você não entendeu a mensagem, eu não falei em trabalhar em uma imagem "minuscula", eu disse: desnecessário manter o tamanho da imagem todos podem trabalhar nela no tamanho original, mas ao finalizar a mesma poderia diminuí-la para postá-la e até em 100% jpg. Um dos motivos para diminuí-la é pelo fato de demorar para carregar, a imagem do reuris.design por exemplo tem quase 3mb aqui demorou 2 min. aproximadamente para carregar e ainda o imageshack que é o utilizado normalmente carrega a imagem em um tamanho bem reduzido aí se quer ver ela no tamanho original terá que dar 2 cliques ainda, isto que eu estou com ADSL 1mb que é o básico hoje mas tem muita gente com menos que isto, e você acha que terão paciência de olhar imagem por imagem tenho certeza que não, cuidamos desta sessão do fórum por muito tempo, se perguntar para moderadores e
usuários das antigas eles irão falar a mesma coisa, tínhamos grande participação e quase ninguém tinha paciência de ficar esperando carregar a imagem e desistia , e na na hora de votar olhava as imagens que tinham os votos do pessoal "mais conhecido" ou dos moderadores ou ainda nos que tinham recebido mais votos e copiavam, o que estou escrevendo é apenas uma dica para melhorar aqui não é crítica destrutiva e sim construtiva, eu ia participar mas fiz minha imagem e acabei salvando em 800width e não vou refazê-la,
mas com certeza não vou votar pois não tenho paciência de esperar carregar, se eu votar seria olhando as miniaturas que seria uma votação inútil pois não sei como está o trabalho vou analizar o grau de poluição no mesmo somente.
resumindo a dica é diminuir a resolução ao salvar a imagem para postá-la e não para trabalhar nela, abraço.
>
>
Aguardo.
cara, infelizmente discordo de tua opiniãoalem de nao ter graça em trabalhar uma img minuscula no photoshop.. a resolução pequena vai lhe privar de mtas coisas e inclusive o detalhe, concordo que por estar grande a img possa causar inconveniencias pelo peso carregado e a memória ocupada em seu micro.
mas se voce der uma pesquisada por ai, desafios são desafios e quase sempre se pede a maior resolução e ainda um nivel de 90% de qualidade na hora de salvar em jpg... afinal temos que avaliar seu trabalho profissionalmente tbm e a qualidade esta acima de qualquer outra regra
eu nao participava muito de desafios antigamente por nao ter um pc que guentasse meu photoshop aberto e com uma img maior que 1000x1000 com mais de 10 camadas e complexa..
mas vamos dar uma estudadinha para aprimorar as regras e adequalas ao maior numero de participantes ;)
abraços
É uma boa ideia, dar a imagem base maior, e determinar o tamanho da imagem final...
O que acha Pantoja?
Cara...vou dar minha opnião nesse assunto pois tbem sinto dificuldades em carregar a imagem...minha ADSL é de 2Mb mais ainda assim as vezes em imagens grandes demora um pouco...e como disse nosso camarada ali acredito sim que muitas pessoas deixam de ver a imagem pelo tempo que leva para carrega-las...bem eu sou de acordo que a imagem possa ser trabalhada em tamanho original porem que seja determinada uma resolução menor para postagem e consequentemente melhor visualização...porem como já foi iniciado desta maneira sugiro que isso aconteça se poddivel a partir do próximo desafio...tenho certeza que melhoraria muito...obrigado
bom fica ai minha opnião...abraços!!!
É só pegar as imagens que já foram postadas e diminuí-las publicá-las e mudar o link da thumbs.
>
Cara...vou dar minha opnião nesse assunto pois tbem sinto dificuldades em carregar a imagem...minha ADSL é de 2Mb mais ainda assim as vezes em imagens grandes demora um pouco...e como disse nosso camarada ali acredito sim que muitas pessoas deixam de ver a imagem pelo tempo que leva para carrega-las...bem eu sou de acordo que a imagem possa ser trabalhada em tamanho original porem que seja determinada uma resolução menor para postagem e consequentemente melhor visualização...porem como já foi iniciado desta maneira sugiro que isso aconteça se poddivel a partir do próximo desafio...tenho certeza que melhoraria muito...obrigado
bom fica ai minha opnião...abraços!!!
Sim...isso é vdd...mais na minha opnião...n seria o melhor a fazer ja nesse desafio que ja estão estabelecidas as regras...pode haver desencontro de informações...melhor deixar para o próximo...axo que se isso for feito neste desafio pode acontecer entre outras coisas de haver pessoas postando em resoluções diferentes pois precisaria ser estabelecido lá na regra inicial como um novo item explicadinho e tudo mais...fazer isso do meio pra frente do desafio acho que vai da zica...colocar uma regra nova assim...derepente...
Bom vou postar a minha na resolução que tenho aqui, não sei quando vai sobrar tempo para participar novamente então se tiver que desclassifica-la tudo bem.
abraço
você ker dizer diminuir a qualidade da img e o espaço ocupado no hd neh?
axo q poderiamos acrescentar uma regra para as imgs nao ultrapassarem 1mb de tamanho :)
pk a resolução teria q ser a mesma dada pelo criador do tópico
para uma img ficar com mais de 3mb a pessoa tem q salvar uma img de psd com mais de 30 camadas em jpg.. pois se essa mesma pessoa pegar sua img de 30 camadas e mesclar todas essas camadas em 1 apenas, a img ja cai o tamanho bruscamente =P
depois posso fazer alguns pequenos tutos ensinando como diminuir o tamanho ocupado pela img no hd sem perder resolução ou qualidade :)
obrigado pela dica amigo Luiz Henrique, no seu post anterior eu nao tinha intendido mto bem o q queria dizer pk você nao tinha explicado direitim x)
mas agora vamos fazer o possivel para atender as expectativas de todos
abraços
Uhuul, ótima imagem cara, ótima ótima mesmo!