Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Você é viciado em internet?
Faça o teste agora no link abaixo e post sua resposta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif
Minha resposta:
Resultado
06/23/2009 13:10
Dependência de Internet
Informação
First Name: Cindy
Total de pontos: 55.
Avaliação:
Você tem passado por problemas ocasionais ou freqüentes por causa da Internet.
Você deve avaliar seu impacto total em sua vida.
................................................................
Trabalho com internet, estudo com internet, o netbook me acompanha sempre, e quando estou em casa
o pc continua trabalhando.
Será que meu computador , meu notebook, a internet, meu trabalho e meus estudos estão em primeiro lugar
em minha vida?
Penso que sim algumas vezes,
mas pra amenizar essa situação, eu teria que pedir demissão do trabalho,
sair da faculdade, cortar a internet , vender meu pc e notebook.
Mudar de profissão e buscar outros sonhos.
Valeria a pena desistir de meus sonhos por um vício?
Ou, neste caso não seria um vício, apenas faz parte de meu trabalho e de meus estudos?
Não sei.
Só sei que meus familiares reclamam de minha ausência,
dizem que trabalho demais, estudo demais e não dou a atenção desejada a eles.
Caso alguém tenha um conselho, será muito bem vindo.
.....................................................................
>
hahaha 33 Pontos.
Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.
:P
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Parabéns!!!
O meu resultado não foi muito bom! :(
O que eu faço se...
bom, olha minha resposta no post acima e me diz.
Olha... juro para vocês que eu fui sincero lá e olha o que me retornou...
>
Total de pontos: 96.
Avaliação:
O uso que você faz da Internet está provocando problemas significativos em sua vida. Você deve avaliar o impacto da Internet em sua vida e abordar os problemas causados diretamente por seu uso da Internet.
assim eu tambem trabalho o dia intero com computador mas teve muitas coisas la que nao se aplicavam a mim por isso consegui pontuação tao baixa mas pra quem trabalho com pc como nos Patrique é normal essa pontuação.
>
Dependência de Internet
Informação
First Name: Jonathan
Total de pontos: 43.
Avaliação:
Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.
Respondi a maioria raramente... Fui muito sincero 99% do tempo.
hahaa
até que foi melhor do eu pensava, eu ainda bem :) não sou tanto viciado. Uma das perguntas realmente é sempre, a primeira coisa do dia que faço e quando chego em casa é verificar o email.
Grande parte dos contatos profissionais realizado pela internet, faço curso de extensão pela internet e estudo sempre pela internet, nãotinha como ser menor.
>
Total de pontos: 63.
Avaliação:
Você tem passado por problemas ocasionais ou freqüentes por causa da Internet. Você deve avaliar seu impacto total em sua vida.
>
Total de pontos: 61.
Avaliação:
Você tem passado por problemas ocasionais ou freqüentes por causa da Internet. Você deve avaliar seu impacto total em sua vida.
Até que estou susse :)
>
Total de pontos: 59.
Avaliação:
Podia estar pior.... hahaha
06/23/109 15:52
Dependência de Internet
Informação
First Name: Rafael
Total de pontos: 35.
Avaliação:
Dependência de Internet
Informação
First Name: Fernando
Total de pontos: 39.
Avaliação:
Eu estou bem:
>
06/23/109 16:20
Dependência de Internet
Informação
First Name: Claudio Neto
Total de pontos: 33.
Avaliação:
Total de pontos: 14.
Avaliação:
Você praticamente não usa a internet
OBS: Modem conecta automaticamente. Como eu vivo às voltas com programação, procurar livros,tutoriais,exemplos ou respostas p/ dúvidas faz parte. Mas se alguém me chamar p/ ir num shopping eu vou, desde que não seja p/ ficar olhando vitrine. Domingo passei 5 horas entre a Fnac e a Livraria Curitiba e se as apresentações do Imin Matsuri não tivessem terminado (e não fosse 7 da noite), provavelmente eu iria pra festa dos japoneses também.
Pena não ser mais na Praça do Japão os Matsuris... :(
06/23/109 16:44
Dependência de Internet
Informação
First Name: Will
Total de pontos: 50.
Avaliação:
06/21/109 12:02
Dependência de Internet
Informação
First Name: Pablo RD
Total de pontos: 61.
Avaliação:
—
É verdade mesmo essa avaliação…
>
Total de pontos: 3.
Avaliação:
O hinom mentiu. :P
Meu resultado:
>
Total de pontos: 32.
Avaliação:
>
Dependência de Internet
Informação
First Name: Thelon
Total de pontos: 33.
Avaliação:
e olha que trabalho, estudo e nas horas vagas fico na internet :|
nenhuma das questões sao aplicáveis pra mim
hinom é um BOT
está sempre on por que foi programado para isso
[b] Resultado[/b]
06/24/109 15:55
Dependência de Internet
Informação
First Name: LunG_ShiH
Total de pontos: 17.
Avaliação:
Pesei que fosse dar mais pontos, mas a maioria das perguntas não fizeram sentido para mim. Então acredito que os pontos que deram foi relativos ao fórum.
>
Olha... juro para vocês que eu fui sincero lá e olha o que me retornou...
>
Total de pontos: 96.
Avaliação:
O uso que você faz da Internet está provocando problemas significativos em sua vida. Você deve avaliar o impacto da Internet em sua vida e abordar os problemas causados diretamente por seu uso da Internet.
:blink:
Agora entendi o comentário lá no desenho dos 12, 13, 14 anos!
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif
Acho que esse teste não é muito preciso, talvez eu seja mais do que isso daí, mas não menti e deu nisso.
O problema é que como não dá pra colocar TVA por causa das árvores que ficam na frente, a internet acaba sendo minha quase 'tv por assinatura' p/ fugir de Faustão, Domingo Legal e outras coisas da tv aberta....Aí já viu...
>
Total de pontos: 31.
Avaliação:
>
Dependência de Internet
Informação
First Name: Wilber
Total de pontos: 59.
Avaliação:
hahaha 33 Pontos.
:P