Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos.
Gostaria de pedir a ajuda de todos em algo que deve ser bem simples para os usuários avançados do Joomla (sou um iniciante).
Estou montando um site onde não tenho a necessidade de uma hierarquia de sessão/categoria/artigo. Preciso apenas de categorias e artigos.
No site tenho às vezes apenas 1 artigo para uma categoria, em outros casos tenho 3, 5 ou até 20 artigos de uma única categoria.
O que estou tentando fazer é o seguinte:
Gostaria que quando o usuário clicasse em uma categoria, no menu principal, ele fosse direcionado já para o primeiro artigo e que os outros artigos daquela categoria pudessem ser acessados como em uma páginação.
Imaginem uma paginação como o Google. Por exemplo. Tenho a página inicial onde o menu principal tem os itens:
MENU INICIAL
batata
cebola
brocoli
Quando o usuario clicar em "batata" ele entrará no primeiro artigo de receita com batata, mas tenho mais 4 artigos com batata, portanto priciso que o link para estas páginas estejam no topo e/ou abaixo do artigo que esta sendo visualizado.
Gostaria de saber como configuro isto no Joomla e se há algum módulo para fazer esta "paginação".
Agradeço qualquer ajuda.
Carregando comentários...