Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,
estou montando um website...mas faz muito tempo desde a ultima vez que fiz esse tipo de trabalho, ultimamente estava trabalhando com C++ e java...mas vamos ao que interessa...
entao, como disse acima, estou montando um website, usando PHP, CSS, Javascript e tal...mas to quebrando minha cabeca na montagem do layout, gostaria que vcs pudessem me ajudar...
vai ter uma div topo com 3 divs, uma barra no topo, a header, e a navigation bar abaixo da header.
depois vem uma barra na esquerda, onde vou colocar algumas funcionalidades, como busca rapida e tal...
depois main div, onde vai o conteudo, no lado direito, uma barra para banners e tal...
e o footer....
gostaria de saber qual a melhor forma de montar tudo isso, tipo ja fiz tudo, to querendo saber se crio um arquivo php para cada parte da webpage, e dou um include no index.php por exemplo...sendo assim quando eu atualizar o header.php vai ser atualizado em todas as paginas....gostaria de saber se o approach que estou indo e certo, ou a galera anda usando algo diferente e mais eficaz ultimamente...
Abracao galera
>
1. largura e altura devem ser fixas ou flexíveis ?
2. há preferência quanto ao DTD ? Strict / transitional ?
Ola hinom, ja resolvi...na verdade so estava com duvida quanto aos includes.... mas acho que nao tem nada melhor neh...vlw de qualquer forma...assim que eu terminar, vou postar um exemplo pra galera avaliar....vlw
1. largura e altura devem ser fixas ou flexíveis ?
2. há preferência quanto ao DTD ? Strict / transitional ?