Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal. Olha, em quatro anos programando em ASP, eu nunca vi isso.. acho até absurdo o título deste tópico, mas.. o request.form do servidor da empresa que trabalho está falhando! rsrsrs..
Seguinte, tenho um formulário que é submetido via javascript quando a página é carregada.
<body onload="frm.submit();">
<form name="frm" method="post" action="processamento.asp">
<input type="hidden" name="CodPessoa" value="2">
</form>
O seguinte select, por exemplo, depende dele:
SQL = "Select nomPessoa from TbPessoa where codPessoa = " & Request.form("CodPessoa")
Ele funciona normal, só que AS VEZES ele falha e dá erro na página. O erro acontece porque eu faço uma consulta usando os dados deste formulário no select, porém, como os dados não vão, dá o erro no SQL. Porém, se eu mando atualizar a página (F5), ele funciona normal de novo!
Eu suspeito que seja algum problema no servidor, pq quando estava no servidor antigo não acontecia esse problema. Tanto o servidor antigo como o atual a página roda no Windows Server 2003.
Verificações que fiz:
Navegador: testei em várias máquinas, todas com IE 7;
Variáveis: os campos que o request. form chama estão com nomes corretos (mesmo pq a maioria das vezes funciona);
A página que recebe os dados tem vários Request.Form("CodPessoa")
Será que o problema é a quantidade de request.form que a página possui ou é alguma configuração de servidor?
Desde já agradeço a atenção.
Carregando comentários...