Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
To com essa imagem aqui que é de um mascote da nossa cidade, porem preciso fazer um logo da biblioteca e fui abri minha boca para usar ele... agora querem ele lendo um livro.
alguem pode me ajudar a vetorizar ou até mesmo ja abusando coloca-lo lendo um livro? rss
não precisa ter todo o degradê, acho q chapado vai ficar bom
o problema de colocar o livro é dificil dar a "profundidade" dele, aparecer q ele esteja inclinado, isso até consegui, mas o f*** mesmo é a mão segurando
-EDIT-
da uma olhada no q eu consegui, por enquanto GROSSEIRAMENTE cortado... era só pra ver se eu conseguia o resultado esperado, o q acham?
Acho que essa profundidade que você pede, mudando a posição dos olhos, centralizando mais ao meio da revista, acredito que mata.
O ideal seria um livro mais grosso, pois esta logo é para biblioteca.
A sua simulação está indo pelo caminho certo, pode ser mais fácil, esconder mais a mão deixando somente os dedos para o lado externo do livro.
faz 3 dias q to procurando um livro aberto e não consegui, até achei uns, mas muito estilo clipart e outros não tão bons.
alguma dica de como pesquisar? livro aberto? lendo livro?
Acho q encontrar um livro na posição ideal eh dificil.
Pega uma foto da net ou tira uma... aí você vetoriza por cima... no estilo do personagem
Para vetorizar sem precisar de experiência:
http://vectormagic.stanford.edu/
Livro, dê uma fuçada aqui:
Tá indo no caminho certo cara, nesse caso aí eu ficaria mais perdido...
será q é isso?
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img191.imageshack.us/img191/5333/manguitolendo1.jpg&key=a1de7f37945e77793a8bbb6600337e9f77b14a7bd28aaafacdee4602fe1cb5aa" alt="Imagem Postada" />
parece q consegui né?
Conseguiu, porém da maneira mais fácil e que não vai ajudar em trabalhos futuros.
Ou você usou o link que te forneci ou uso o Trace para isso.
Na tela está bacana, mas suponhamos que você mande uma gráfica imprimir este job.
Esse rastreio gera uma quantidade absurda de nós e isso pode facilmente dar pau.
Sugiro que conheça como é o processo para vetorizar uma imagem.
E estamos aqui para isso.
Ficou ótimo, Pode postar o Aramado? você usou o alguma ferramenta de vetorização como o DiMinas disse ou vetorizou na unha mesmo? Como fez a mão direita?
desculpem pelo sumico...
eu sei q vcs vão me xingar mas eu fiz mesmo no é photoshop.... ahaahahahhaha
copiei as mãos verdadeiras, apaguei no local original, coloquei o livro e fui mexendo até chegar no resultado q queria
claro q tive q refazer os dedos e tal, deu trabalho, eu sei q não é assim, mas não manjo de vetor...
Engraçadinho...
Tomara que eles mandem você ampliar sem perder resolução... hahahaha
melou o projeto.. ahahahaha
não aprovaram a manga
Olha a sorte do rapaz, olha o DiMinas assustando o moço!(Assustando não, prevendo!)
Complicado hein?
Neste exato momento estou trabalhando nesta imagem:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img20.imageshack.us/img20/7904/mulata.jpg&key=2f6e5e46ffaaac8a591d1fde247d7b486b22765f7900a3a0e9e61609cee9db42" alt="Imagem Postada" />
Desmembrei ela, para você visualizar como é feita a estrutura de um vetor.
Primeiro, desenhe todo o contorno externo, depois vai vetorizando os "miolos" e "pintando" até completar o desenho todo.
No caso do livro, dá parra dar uma enganada sem precisar de mexer muito na vetorização pronto.
Tente achar um livro aberto aí é só colocar o livro em frente e mudar a posição dos olhos, dando aparência que o mascote está lendo.