Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá !!
Estou desenvolvendo uma loja virtual. A loja funcionará da seguinte maneira: o usuário
clica no link lateral "produtos" e exibirá uma lista de camisas e do lado de cada camisa aparecerá vários
quadradinhos cor várias cores. Cada camisa possuirá uma lista de cores definida no Sistema Administrativo do site.
O cliente clica em cima do quadrado e a imagem da camisa mudará de acordo com a cor do quadradinho.
Como é que eu poderia criar esta rotina para que o site funcione tanto com o javascript funcionando e javascript bloqueado ?
Estava imaginando em colocar um link para cada cor com o atributo "display:block" com 20px de altura e 20px de largura e a cor de fundo seria de acordo com o que esta cadastrado no banco de dados.
O link ficaria assim:
<a href="www.lojavirtual.com.br/produtos.php?produto_id=1&cor_id=2&pagina=1" onclick="java script:mudarCor()"></a>
estaria correto ??
obs. quero desenvolver um site semanticamente correto, não obstrusivo e validado pelo W3c.
Carregando comentários...