Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguma idéia?
Meu site é muito simples - sou escritor e vendo tempo de leitura para os meus livros. Tive de aprender um pouco de PHP aos sessenta e quatro anos, porque não posso pagar um desenvolvedor.
Meu site só tem um botão de compra de tempo, tipo 4 (um só produto), do PagSeguro.
A página de retorno funciona perfeitamente quando um Cliente compra tempo; cria-se um registro na tabela do meu banco de dados, tudo certo, inclusive o Status da Transação, que pode aparecer como Aguardando Pagto. ou Aprovado.
Quando um boleto é cancelado, também aparece esse dado no campo de Status Transação. Portanto, creio que está correto o código da página de retorno, que é em PHP e editei a partir do código recolhido no PagSeguro.
Porém... quando um pagamento muda de Aguardando Pgto para Aprovado, ou de Aprovado para Completo, a lista na minha conta no PagSeguro é corretamente atualizada, mas não aparece mudança de status no campo de Status Transação da tabela do meu banco de dados.
Para mim, parece que no meu site está tudo correto, já que o mesmo campo (Status Transação) recebe dados do PagSeguro. Será que o PagSeguro emite dados manualmente nos casos das mudanças de status que não estão vindo para a tabela do meu banco de dados?
Fiz as perguntas acima ao PagSeguro, mas as respostas estão muito concisas e dúbias.
Por enquanto, estou editando à mão o campo Status Transação no meu banco de dados, com base no que aparece na minha conta do PagSeguro!
Alguém poderia me dar alguma idéia, por favor, sobre a possível origem do problema?
Carregando comentários...