Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Apareceu no fórum de desenhos a mão e teoria da Arte o seguinte tópico
ORC (feito com photoshop) >> link
Eu não teria dúvidas pra onde movimentá-lo se ñ fosse um pequeno detalhe na descrição do fórum: “Espaço para estudo técnico sobre a arte e apresentação de desenhos à mão, até mesmo com alguma ajuda digital.”
Até onde a ajuda digital pode descaracterizar um desenho feito à mão? Não conheço muito sobre photoshop e do tempo que estou lá, raríssimas são as vezes que aparecem desenhos desse tipo ou feitos com qualquer modificação no computador, mas pelo pouco do que sei de photoshop... sei que uma pessoa pode fazer um desenho completo a mão (acredito que esse foi o caso do tópico em questão, já que o usuário parece não ter experiência com o programa) e utilizado algum filtro no programa pra deixá-lo como está.
Iria movimentá-lo para: Photoshop >> Galeria de criação (photoshop)
No entanto, como é meu primeiro ato na moderação e como aconselharam eu no começo encher o saco de tanto perguntar antes de fazer qualquer boabagem...
Deixo o tópico no fórum sobre a alegação de ser um desenho a mão apenas ajustado no photoshop ou movo para á área indicada acima?
Carregando comentários...