Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola pessoal segue ai os exercicios que fiz essa semana, material: lapis H , HB , 2 B , Borracha, esfuminho..
flw!! :thumbsup: /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img329.imageshack.us/img329/2006/digitalizar0002d.jpg&key=15b9f1a2cf51a60faebe8f60150b429b171cecfad792b5e9871fb943a6ffc398" alt="digitalizar0002d.jpg" />
Valeu pester, espero chegar perto dos desenhos que você faz kra...flw :thumbsup:
Sem nada pra acrescentar!!! excelente
nossa muito perfeito!!!
um dia eu desenharei assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabns pelo progresso!!!
beijaooo
obrigado pessoal ,,, valeu pelos comentarios .... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Caramba cara, impresionante !!! Arm esse lapis H como ele é ? tem muita diferença do 6B?
e ai leandro, o lapis H tem mta diferença sim, eu faço com ele so os tons claros, porque ele nao mancha muito. tanto é que nem uso mais o 6b no lugar dele estou com o 2b e a lapiseira 0.5.
estou gostando do resultado com esse material, que é o recomendado pelo curso,eu nao era mto ocustumado mais por inquanto to gostando mto do resultado....
flw kra... :thumbsup:
Muito bom parabens,
Abs
Pester, também percebi que a lapiseira 0.5 é melhor que a 0.7, que eu costumava usar, dá para detalhar mais, e é mais fácil de apagar. E cara, seus desenhos são ótimos! Apesar de eu não muito gostar de desenho realista (Sei lá, eu prefiro o mangá-cartoon), eu aprecio muito o esforço para fazer algo neste estilo, que deve ser tremendo!
Excelente!
Como o Pester comentou, só falta juntar as partes em uma imagem só.
:thumbsup:
mais uma vez agradeço o comentario pessoal vlw ..
otimos resultados em seus exercicios
parabens
Lindo..Lindo .Lindo...belo trabalho...cara se eu perguntar quanto você pagou no livro/curso você responde? abraços!
Lindo..Lindo .Lindo...belo trabalho...cara se eu perguntar quanto você pagou no livro/curso você responde? abraços!
e ai kra,, R$ 380,OO em duas parcelas ...
é o curso do nelves que eu to fazendo wille mto bom pode crer ...
flw
Poxa valew velho vo pega...adorei seu resultado...espero tambem conseguir abraços e valew!
Alan, por questão de curiosidade mesmo... Já terminou o curso?
>
Alan, por questão de curiosidade mesmo... Já terminou o curso?
opa, a parte explicativa de tecnicas sim, é que apos isso deve ser feito desenhos livres, no caso os dois ultimos que postei aki, o casal e a criança. conversei pelo chat do curso nelves com ele, e falei do forum... na hora ele ja lembrou que estava preparando uma entrevista pra ka...ele acha o pessoal daki mtooo gente boaaaa, disse que logo logo termina de responder a entrevista.. hehe , vai seir mto bom mesmo...
flw lung .. :joia:
>
ola pessoal segue ai os exercicios que fiz essa semana, material: lapis H , HB , 2 B , Borracha, esfuminho..
flw!! :thumbsup:
Eu só posso dizer que você é um artista. :o
>
>
flw!! :thumbsup:
Eu só posso dizer que você é um artista.
obrigado wilper, muita pratica pra melhorar sempre... flw kra
lindos mesmo!
Muito bem Alan!
Pelas mensagens que estou enviando e recebendo do Nelves dar para ver que ele não tem somente o talento para desenho. É muito educado e simpático. Uma pessoa admiravel.
Realmente o cara é simpático muito gente boa!
rpz! parecem os lábios da Megan Perfeita Fox. Parbéns!
Ficou um show a parte ARM, tudo no lugar certo. Não vai demorar muito pra você estar juntando todas as partes e nos mostrando um desenho completo.