Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
sou iniciante em PHP e estou tendo problemas em utilizar o PEAR. Estou utilizando Windows XP, PHP5, MySQL5.
Instalei o framework, baixando o go-pear.php, indo no prompt de comando e digitando "php go-pear.php". Rodou tudo, sem erros. Após a finalização da instalação, foi recomendado que desse um double-click no "PEAR_ENV.reg", assim foi feito e também sem erros.
O problema é. Mesmo com toda a instalação ter sido feita "com sucesso", quando utilizo o require_once("DB.php"); ocorre o seguinte erro:
Warning: require_once(DB.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Apache2.2\htdocs\estudo_oo\cap4_recuros_avancados\ShopProduct.php on line 2
Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'DB.php' (include_path='.;C:\pear\pear') in C:\Apache2.2\htdocs\estudo_oo\cap4_recuros_avancados\ShopProduct.php on line 2
Segue o trecho de código que está gerando o erro:
require_once("DB.php");
Reiniciei o apache e o windows e nada. Verifiquei no php.ini se as referencias do PEAR estavam lá e sim, estavam.
Enfim, não sei mais o que fazer para resolver este problema. Alguém sabe como resolver ?
Desde já agradeço,
Roberto Costa
Carregando comentários...