Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem, ja fiz varias coisas mas essa é de desafiar.
Pense assim:
Tenho um site, nesse site existe uma div. Para que a pagina "não atualize" uso o jax para atualizar a div.
Como faço um MC (que é meu botão), fazer o ajax atualizar a div que eu quero com o conteudo que eu quero ?
Boa dorte ai com o desafiozin, Grato
Bem, ao certo não sei se voce entendeu mas de modo algum quero o código pronto,, mesmo por que repare:
Boa sorte ai com o desafiozin...
Acho que voi dai que você pensou que eu queria algo completo. Bem perguntei a um chegado e o mesmo disse que até onde sabia ele não sabia como interagir o ajax com o flash. Eu mesmo não cheguei a esse módulo no curso e então também tinha outra visão de como fazer, pra mim o que bastava era isso uma função (ou um tuto no caso pq eu tava boiando na net sem achar nada)
Abs, Vlw
EDT: Como sou burro, nem pra lembrar que o AJAX é um "derivado" de javascript kkkk.
LoL
Que desafio?
Isso aqui é um lugar para dúvidas... e não ficar ganhando código de graça falando ai desafio pra vocês... e esperar que alguem poste o que você quer...
As pessoas postam códigos quando elas se interessam ou já te os mesmos prontos e é algo simples
Da uma pesquisada sobre getURL("java script:funcao()");
Que tem ali no tutorial que você resolve seu problema com a maior facilidade...
pff...
Abraços