Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola o meu problema e o seguinte eu estou gerando os check box automaticos pelo codigo
Questao = Questao & " <input name='chk" & DtCateg.Rows(i).Item("idQuest") & "[]' id='chk" & DtCateg.Rows(i).Item("idQuest") & "' value='" & DtChk.Rows(j).Item("idRespCheck") & "'"
If DtChk.Rows(j).Item("text") = 1 Then Questao = Questao & "onclick = 'txtc" & DtChk.Rows(j).Item("idRespCheck") & "'.disabled=false'" 'java script:if(this.value=1){document.getElementById('txt" & DtChk.Rows(j).Item("idRespCheck") & "').enabled=true}'" 'else{document.getElementById('txt" & DtChk.Rows(j).Item("idRespCheck") & "').enabled=false}'"
Questao = Questao & " type='checkbox' /> <label for='chk" & DtChk.Rows(j).Item("idRespCheck") & "'>" & DtChk.Rows(j).Item("DescOp") & "</label>"
ele gera os check box com o mesmo name no padrao html ou seja chkidquestao[] referente ate ai beleza o meu problema e na hora de recuperar isso como eu to gerando ele direto pelo codigo eu nao posso usar o tratamento normal do vb precisar recuperar pelo get estou tentando recuperar como um array de string mas ta vindo vazio
Dim schk() As String = Request.Form.Get("chk" & DtCateg.Rows(i).Item("idQuest"))
Carregando comentários...