Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá. Bom a minha ideia é cirar um tópico pro pessoal postar seus primeiros sites. Tive essa idéia quando vasculhava tópicos do iMaster e vi alguns membros mostrando seus primeiros sites. Sendo assim surgiu a ideia de criar um tópico pro pessoal mostrar como eram seus primeiros sites e como eles são agora (mais interessante ainda seria se o primeiro site fosse em tabelas, já que assim mostraria bem a evolução do tableless em relação as tabelas).
Penso que isso também vai ajudar o pessoal a ter uma melhor consepção de CSS, tableless, webstandards e tudo mais. Além disso um dos meus objetivos nesse tópico é para ver se com o tempo os layouts vão ficando mais "bonitos" ou mias apresentaveis. Digo isso pois tenho muita dificuldade em criar um layout "bonito" e queria saber se com o tempo você melhora seus layouts mesmo não sendo um designer ou tendo criatividade para isso.
Acredito que a apareceia do site é muito importante pra quem quer trabalhar como freelancer pois não possui um designer pra desenhar um layout bonito assim como acontece nas empresas. Desta forma o cara pode ser criativo e conseguir desenhar sites com um bela aparencia ou não e fazer layouts feios (o que é meu caso). Lógico que pra mim o mais importante é a semântica do site mas meus clientes pouco se importarão com a semântica e irão pensar só na estética.
Bom, sem mais enrrolação, quem quiser participar postem ai suas primeiras e atuais experiencias, acho que será um bom incentivo pra quem ta começando. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...