Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
postem aqui quais as frases ou perguntas mais estupidas que viram na net
exemplos
Atenção: Site de entretenimento melhor visualizado num computador com acesso à Internet.
Como se imprime um video?
"A policia e a justiça são as duas mãos do mesmo braço."
"Onde eu faco download do Speedy?"
"Onde eu baixo leitor de DVD ?"
"Com licença moço ... o sr saberia me dizer onde fica o Mercado Livre ? "
Num fórum que possui regras claras contra pirataria, códigos maliciosos etc, um membro pergunta:
"Como se faz um vírus?"
"É possível salvar um vírus num cookie? (...) Minha intenção é das melhores. Quero apenas saber para me proteger. Não quero prejudicar ninguém." ( Vi esta no fórum de PHP aqui do iMasters. Se alguém tiver paciência de procurar, vai encontrar :P )
"Leia com atenção: Se vocÊ for cego desconsidere esta mensagem"
"Idiota é aquele que chama o outro de idiota" - esse é idiota... aff ¬¬
Essa aqui é pior: "Esta frase ira explodir em 5 segundos!"
Se eu der ctrl+c nessa máquina e de ctrl+v nessa outra funciona?
Pow amigo grava ai esse arquivo na sua pen drive, ai o dono da pen drive responde: ah vei ta sem o nero nao da pra gravar nao.
Isso realmente eu presenciei, entre outras so que nao lembro mais.
-Fazer um site é facil.
-ue,Depende da linguagem
-Portugues ue.aff
Noob . Vaii se burro;
A campeã
onde fica o mercado livre?
Uma vez em um fórum de Delphi , uns 5 anos atrás quando começou a febre do voz sobe IP o cara disse que estava querendo fazer um programa destes e perguntava (não sei o motivo) como se fazia para gravar um arquivo texto com Delphi, disse educadamente que ele precisaria estudar mais a linguagem para se aventurar numa aplicação de VOIP .......
O cara não sabe gravar um arquivo texto e quer fazer uma aplicação de voz .....
"Caramba, não achu u saite do yacut (orkut), naao ê esse não > www.yacut.com?"
from http://bloguenotas.blogs.sapo.pt/98299.html
Perguntas estúpidas sem resposta
lol
"nossa ele se auto suicidou-se a si mesmo !"
//essa ja eh velha ...
"php é facil, é so faze os recordset e clica no que quer fazer (dreamweaver)... delphi é bem mais dificil tem que escreve tudo os comando... "
// sem comentarios... OBS: acreditem ja ouvi isso ¬¬