Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera!
Estou precisando de ajuda! Eu tenho uma tabela no meu banco de dados chamada "opiniao" onde eu faço um pré-cadastro dos meus clientes, sendo que eu cadastro apenas alguns dos campos de cada cliente! Para que os outros campos sejam preenchidos, eu tenho que enviar um email pros clientes para que eles façam uma alteração no seu registro! Isso tudo já está funcionando direitinho! Sendo que pelo fato de serem muitos clientes, eu queria uma forma de saber quem fez as alterações ou não!
Por exemplo, eu tenho uma página de busca chamada "links_preenchimento.php", onde me mostra todos os nomes dos clientes com links de acesso às suas páginas pessoais, eu queria que em uma outra página, igual a essa, me mostrasse somente os clientes que me responderam, e que de preferência os que não tivessem sido lidos por mim aparecessem em negrito, como uma caixa de entrada! Mas não sei como fazer isso!
Eu estava pensando em criar um novo campo no banco de dados chamado "verifica", onde teria o valor inicial "0", e conforme o cliente me enviasse a mensagem, somaria um número e a partir daí eu faria a query, mas é exatamente isso que eu não estou conseguindo! Como eu faço isso?
Me ajudem por favor!
Antes de mais nada, agradeço a atenção de todos!
Brigadão!
O código da página de busca é esse!
<table width="825" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td colspan="4" ><label><span class="style5">Busca por ID:
<input name="selecao" type="radio" value="ID_opiniao" />
| por nome:
<input name="selecao" type="radio" value="nome" />
| por e-mail:
<input name="selecao" type="radio" value="email" />
por programa:
<input name="selecao" type="radio" value="programa" />
</span></label>
<span class="style5">
<label>
<input name="busca" type="text" id="busca" />
<input type="submit" name="Submit" value="OK" />
</label>
</span></td>
</tr>
<tr>
<td width="135" height="14" align="left" bgcolor="#FFFFFF" class="style42 style4" style="font-size:12px>
</td><? echo $ID; ?></td>
<?
if(!empty($_POST["busca"])) {
$parametro = $_POST["selecao"];
$busca = str_replace("%", "%", $_POST['busca']);
$query_result = "select from opiniao where $parametro like '%".$busca."%' order by nome desc";
$result = mysql_query($query_result, $connection) or die(mysql_error());
}
$num_results = mysql_num_rows($result);
$cor = "#dcdcdc";
for ($i=0;$row = mysql_fetch_row ($result); ++$i)
{
$ID = $row[0];
$nome = $row[1];
$email = $row[2];
$programa = $row[3];
?><td width="115"><span class="style42 style4" style="font-size:12px"><? echo $nome; ?></span></td>
<td width="107"><span class="style42 style4" style="font-size:12px"><? echo $email; ?></span></td>
<td width="173"><span class="style42 style4" style="font-size:12px"><? echo $programa; ?></span></td>
<td width="283"><a href="pagina_pessoal.php<? echo "?dados=".$ID;?>">Acesse!</a></td>
</tr>
</table>Carregando comentários...