Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, tem 01 mês pessoal que to na maior dúvida. Sobre qual profissão devo segui pra minha vida. vou tentar fazer um resumo breve da minha vidinha... tenho 23 anos.
Meu primeiro emprego foi numa gráfica do mato grosso, lá aprendi tudo sobre gráfica, trabalher em todos setores da gráfica, desde bateco de leva e buscar documentos na rua, acabamento, impressor tudo que você pensar, me firmei mesmo como Arte finalista, Atualmente e o que esta na minha carteira de trabalho. Nesta gráfica apredim muitas coisas, Teve uma epoco que até com edição de filmagens eu tava mexendo, fazendo vinhetas em 3D e comercial era muito novo tinha só 16 anos nesta epoca. Passei por umas 3 Gráficas e me dei super bem em todas tava conta dos problemas que os clientes tinhas e suas campanhas publicitarias, pra você que não conhece bem o mato grosso, agencia de publicidade em cidade do interior não te muito futuro.. o pessoa que trabalhar em gráfica q tem que da os pulos e desenvolver logomarcas e outras coisas. Quando conheci a internet fiquei apaixonado por este universo... Tanto é que abrendi a fazer sites eu acho meus trabalhos fracos... Mais só muito curioso pela coisa, nunca fiz curso, aprendi nos foruns e mexendo nos scripts free que achava pela rede... Laguei tudo lá e vim pra goiânia procura formação ter a emoção de me forma. Na facul.. Só q agora to na maior dúvida.. aqui em Goiânia já cheguei e arrumei um trabalho de cara. to Quase assumido o Departamento de artes desta gráfica não grande mais tem muitos serviços e estou me dando bem. Padrão ta feliz e clientes mais ainda.
tava vendo alguns cursos que achei intersantes:
Design Gráfico, Ciência da Computação, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, engenharia da computação, Comunicação para Web, Produção Gráfica Digital, Comunicação para Web.
E tantas opções que da pra ficar louko... Adoro programação mais tbm curto demais mexe no coreldraw, photoshop...
Carregando comentários...